terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Polícia / Pai mata filha de forma covarde apenas para esconder terrível segredo

Pai mata filha de forma covarde apenas para esconder terrível segredo

Stefanini Monken, de apenas 18 anos, morta em um sítio em Maricá, na região dos Lagos, no Rio, para esconder um segredo assustador.

 

O Cidade Alerta da última terça-feira, exibiu uma reportagem de um crime brutal envolvendo familiares. Celso da Conceição é suspeito de matar a própria filha, Stefanini Monken, de apenas 18 anos, em um sítio em Maricá, na região dos Lagos, no Rio, para esconder um segredo assustador. De acordo com a Polícia, a mãe Andrea Helena de Freitas e o irmão, Wesdra de Freitas são suspeitos de bolarem a morte da garota.

Segundo as investigações, o pai cometeu o crime e tentou disfarçar que a filha havia desaparecido. A mãe e o irmão da vítima, cientes da farsa, teriam se omitido. O crime aconteceu em 2011, mas surgiram novas informações sobre o verdadeiro motivo da morte da vítima neste semana.

Pai, mãe e irmão são suspeitos de envolvimento na morte da jovem

 

Em três anos de investigação, o pai indicava supostas pistas sobre o assassinato. Ele tentou incriminar o ex-companheiro da vítima. Por muito tempo, Celso Conceição se passou por vítima no caso do desaparecimento da filha Stefanini, de 18 anos. À medida que a investigação avançou, a polícia fechou o cerco e Celso confessou o crime: ele teria batido em Stefanini até matá-la.

De acordo com a reportagem, o assassinato teria como motivo o crime de abuso sexual. A Polícia acredita que o pai violentava a moça. A mãe e o irmão sabiam, mas não denunciavam. Por conta do surgimento de um namorado, com medo de ter o segredo revelado e ser preso, o pai resolveu matar a própria filha.

Link original da publicação: http://www.jornaldopais.com.br/pai-mata-filha-de-forma-covarde-para-esconder-terrivel-segredo/

Celso Conceição se passou por vítima no caso do desaparecimento da filha Stefanini, de 18 anos

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …