Página Inicial / Polícia / Pai mata filhos, comete suicídio e deixa carta debochando para ex-mulher

Pai mata filhos, comete suicídio e deixa carta debochando para ex-mulher

carta
Pai mata filhos, comete suicídio e deixa carta debochando para ex-mulher (Foto: Reprodução)

 

Na madrugada do último domingo (05) um homem assassinou a facadas seus dois filhos em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Após cometer o crime, o suspeito enviou para a sua ex-esposa fotos das crianças esfaqueadas e se jogou do quinto andar.

Segundo as investigações da Polícia Civil, César Augustos Antunes, teria se separado recentemente e não aceitava o divórcio. Os policiais trabalham com a hipótese de ele ter tido uma crise de ciúme ao ver uma foto da ex-mulher comemorando seu aniversário em uma rede social.

César deixou ainda alguns bilhetes para a sua ex-companheira, em um dos papéis ele debocha: “Cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai poder me colocar na cadeia. Kkkk”.

Os recados foram encontrados pelos agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) no apartamento onde ocorreram as mortes e foram encaminhados para a perícia da DH (Delegacia de Homicídios) da Capital, que analisará se a letra é mesmo de César. A DH instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias relacionadas à morte das crianças.

A mãe das crianças desabafou em seu perfil de uma rede social: “Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco que era o pai que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente. Orem pelas almas dos meus filhos queridos, pois só me restou isso, orar por eles”. Fonte: Mais Goiás

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …