segunda-feira , outubro 22 2018
Página Inicial / Noticias / Palmeirópolis: cercados por familiares e amigos, Neto e Nem da Soja comemoram aniversário

Palmeirópolis: cercados por familiares e amigos, Neto e Nem da Soja comemoram aniversário

Aniversariantes: Neto Fiscal e Nem da Soja. Palmeiropólis (TO). Fotos e Vídeo: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

 PUBLICADO EM 19/06/2017 AS 19:OO HORAS

Cercado por amigos queridos, familiares, Neto Fiscal, como é mais conhecido em Palmeirópolis, onde chegou em 1994 e fixou residência, comemorou mais um aniversário no último final de semana, precisamente nos dias 17 e 18 de junho, com muita comida, bebida e som ao vivo. Marcaram presença, além de familiares e amigos, muita gente bonita de Palmeirópolis (TO) e região, além dos amigos de Itapaci, advogado Lupércio Morgado; o filho Arildo; Pedrinho, e o jornalista Flávio Duarte. De Pilar de Goiás, o ex-prefeito Mauro do Tote e o músico Carlinhos, que encantou a todos com sua bela voz.

O clima realmente foi de muita festa e diversão, regado a muita alegria e sempre com o toque pessoal da namorada de um dos aniversariantes (Neto), Élida Godoy, que preparou carinhosamente o ambiente para o aniversário do namorado, que é Fiscal da Receita Estadual do Estado do Tocantins.

Na noite do dia 18, uma cavalgada com cerca de 50 cavaleiros saiu de Palmeirópolis e se dirigiu até a chácara onde estava sendo comemorado o aniversário do Neto Fiscal e também do agropecuarista, Nem da Soja, um dos grandes plantadores de soja da região. Os cavaleiros foram acolhidos e abençoados pelos presentes e pela oração tradicional, feita pela senhora Elda e, em seguida, duas grandes fogueiras foram acesas dando um colorido todo especial ao ambiente. Homens, mulheres e crianças estiveram presentes, demonstrando grande carinho e amizade pelos aniversariantes.

Na ocasião, falando aos presentes, os aniversariantes da noite, Neto Fiscal e Nem da Soja, agradeceram a presença de todos, reforçando o convite para estarem juntos novamente no próximo ano, ocasião em que estarão novamente comemorando aquela data.

Presenças:

Vereadores Nilson Rodrigues, Divino Patrola; agropecuaristas Joaquim Ferreira, Edvaldo Rodrigues, dentre outros; auditores fiscais: Cláudio, Leonardo, Floriano; líderes da cavalgada: Clóvis, Valter Jacó e Arara; advogado Bertoldo Filho; Músicos: Luizinho, Gonçalves, Neném Apolinário. Juliano e Sandro; secretário de esportes: Wagner Teles; Élida Godoy e os pais Aguinaldo dos Reis, Mareuci e família; e ainda: João Paulo Fumaça, Pedrinho, Fatinha Ferreira; Edmilson e Alice, Nem e família; Suzi e família; Dona Marinalva, Luizinho e família, Agno, dentre tantos outros.

O evento teve a organização de Élida Godoy, Neto Fiscal; Nem da Soja; Pedrinho de Itapaci, Fumaça e Luizinho.

VEJA VÍDEO: É só clicar no link abaixo

https://youtu.be/7PKi52JJnpg

VEJA MAIS FOTOS:

 

Veja também

US$ 1 milhão por uma foto: Kylie Jenner é a primeira do ranking

US$ 1 milhão por uma foto: os 10 famosos que faturam mais dinheiro no Instagram …