domingo , abril 22 2018
Página Inicial / Polícia / Pastor e esposa presos por estuprar menor para tirar ‘maldição do sexo’

Pastor e esposa presos por estuprar menor para tirar ‘maldição do sexo’

Menina é estuprada por pastor e ela revela como acontecia os abusos. O pastor ameaçava a menina dizendo que se não fizesse sexo com ele, sua mãe e irmãos iam morrer

Um casal foi preso na cidade de Edeia (GO), acusado de abusar de uma menina na igreja em que eles pregavam. A prisão foi feita na sexta-feira (22) no Goiás, pela Polícia Civil. Segundo informações da própria polícia, o pastor já vinha abusando há muito tempo da menina. Quando os abusos começaram ela tinha apenas 13 anos de idade, e a mulher era conivente com todos os abusos.

Segundo o delegado que investiga o caso, Quéops Barreto, a menina passou dois anos sendo abusada pelo pastor e sua mulher. Hoje a menina está com 16 anos de idade. O mandado de prisão foi feito após a própria vítima denunciar os abusos. Ainda de acordo com as informações do delegado, a mulher do pastor sabia de todos os abusos, e ainda mostrava a menina como deveria fazer o ritual. Dizia que precisava fazer isso e aquilo.

Barreto explicou que a vítima frequentava constantemente a igreja do pastor e de sua esposa, e ele aproveitou da menina em pelo menos 20 ocasiões. A menor ia para a igreja, e o pastor dava um jeito de levá-la para a casa dele, já que morava próximo à igreja.

Barreto disse que a mãe da menina já havia frequentado a mesma igreja. Segundo ele, algum tempo atrás, o pastor tentou abusar da mulher, mas não teve êxito. A mãe da menina não tinha conhecimento dos abusos que a filha sofria.

A menina contou para a polícia como estava sofrendo os abusos do casal. Em vários momentos, depois da igreja a menina era levada para a casa do pastor para que iniciasse o ritual. Ela conta que o pastor dizia que ela estava com a ‘maldição do sexo’, e tinha que fazer o ‘sacrifício de Abraão’ para se livrar. Só que para se livrar dessa maldição, ele dizia que precisava de sexo. Usava a fé e o medo para conseguir se relacionar com a criança.

Denúncia

Segundo o delegado Quéops Barreto, os abusos só foram descobertos por que a mãe desconfiou que algo estava errado com a filha. A menina andava bastante estranha, e tinha mudado o comportamento. Após questioná-la, ela acabou revelando tudo que tinha acontecido.

O delegado informou que o casal permanecerá detido na unidade prisional de Edeia, e deve responder por estupro [VIDEO] de vulnerável, já que os abusos começaram quando a menina tinha apenas 13 anos de idade.

Barreto ainda espera que outras vítimas apareçam com a divulgação do caso. Ele acredita que existam outras vítimas do casal, e aguarda que elas os denunciem. Se comprovado os abusos com fiéis com mais de 18 anos de idade, eles ainda podem ser indiciados por violação sexual mediante fraude. #investigação #denúncia

Fonte: http://br.blastingnews.com/brasil/2017/09/pastor-e-esposa-sao-presos-por-estuprar-menor-para-tirar-maldicao-do-sexo-002035429.html

 

Veja também

Estudante é queimada após mulher desconhecida atear fogo dentro de carro

Estudante queimada após mulher desconhecida atear fogo dentro de carro está abalada e chora de …