sexta-feira , janeiro 19 2018
Página Inicial / Goiás / Pé frio! Vice-Governador banca tucano na FGM e perde mais uma

Pé frio! Vice-Governador banca tucano na FGM e perde mais uma

jose-eliton
Vice-governador José Eliton (PSDB) perdeu mais uma disputa em que se meteu de graça. FOTO: Divulgação

 

Acostumado a protagonizar fiascos eleitorais, o vice-governador José Eliton (PSDB) perdeu mais uma disputa em que se meteu de graça: a eleição para a presidência da Federação Goiana de Municípios (FGM). Isso por que o candidato apoiado por ele, o prefeito de Porteirão, José Cunha (PSDB), obteve 54 votos e saiu derrotado contra o prefeito eleito de Campos Verdes, Haroldo Naves (PMDB). O peemedebista foi eleito com 61 votos.

Durante toda a campanha, José Cunha se respaldou no apoio do vice-governador, porém os prefeitos que votaram optaram por uma administração que não tivesse vínculos com o Palácio das Esmeraldas. “Esta é mais uma derrota do vice-governador nos últimos anos”, avalia um dos prefeitos que participou da eleição.

Em pouco tempo, o vice-governador e “plantonista” na Secretaria de Segurança Pública já colecionou diversos tombos. O mais emblemático deles foi a derrota de seu pai na disputa pela prefeitura de Posse, em 2012. No ano passado, Eliton empenhou-se para manter a OAB sob o comando do desgastado grupo ao qual pertence. O candidato apoiado por ele terminou na terceira colocação. Agora, Eliton decide intrometer-se numa disputa que compete exclusivamente aos prefeitos e, outra vez, coleciona mais uma derrota.  Fonte: Goias Real

Veja também

Proposta proíbe remoção de veículo por atraso no pagamento do IPVA

Proposta proíbe remoção de veículo por atraso no pagamento do IPVA e de outros tributos …