terça-feira , novembro 20 2018
Página Inicial / Pilar de Goiás / Pilar de Goiás colhe os frutos de uma gestão determinada e atuante

Pilar de Goiás colhe os frutos de uma gestão determinada e atuante

Pilar de Goiás colhe os frutos de uma gestão que vem promovendo, ao longo dos últimos quatro anos, austeridade, transparência e eficiência na aplicação dos recursos públicos. Inúmeras de frentes de trabalho já foram e continuam executadas

Prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 17/02/2018

Otimismo, criatividade e determinação são as palavras de ordem para que os trabalhos em prol da população pilarense continuem de forma ininterrupta. O prefeito Sávio comemora com sua equipe todos os avanços alcançados desde o primeiro ano de sua gestão e quer mais. Muito se fez pela cidade que, aos poucos, se torna promissora e cada dia mais bela. “Mas ainda há muito a ser feito”, diz sempre.

A gestão vem trabalhando incansavelmente pela educação, saúde, assistência social, infraestrutura e demais demandas que venham facilitar e melhorar a qualidade de vida da população que reconhece o trabalho e aplaude as ações implementadas pelo prefeito Sávio e sua equipe.

Nesse ano de 2018, a meta é avançar ainda mais e trabalhar com garra e determinação, e o prefeito Sávio Soares é o principal exemplo da motivação da sua equipe. Ele pretende manter os serviços, promover a valorização dos servidores e ampliar as possibilidades de crescimento.

SÁVIO ANUNCIA A COMPRA DE UM RETROESCAVADEIRA

O prefeito Sávio Soares anunciou, após uma reunião na tarde do último dia 16, em Anápolis, com uma equipe da Solução Consultoria e com o gerente da Caixa Econômica Federal, que já está na conta do município os recursos para aquisição de uma retroescavadeira, que será entregue à população pilarense já no próximo mês de março.

Anunciou ainda, que o projeto da quadra coberta para Pilar Cruz já está sendo finalizado e logo dará início a essa obra tão importante para aqueles moradores. “Quero deixar registrado aqui, os meus profundos agradecimento ao deputado federal Pedro Chaves, que tem sido um grande amigo de Pilar de Goiás e, por ter destinado ao município os recursos necessários para a aquisição dessa retroescavadeira, bem como a construção da quadra coberta e, de tantas outras emendas que beneficiaram muito o município de Pilar ”, disse Sávio.

PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA PILAR DE GOIÁS À HIDROLINA

Hoje (17/02), o prefeito Sávio Soares, acompanhado pelo seu pai, o ex-prefeito Vateco e pelo novo secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Saulo de Souza, estiveram vistoriando as obras de patrolamento e encascalhamento da GO-439, que liga Pilar de Goiás à Hidrolina. Embora a manutenção dessa estrada seja competência do Governo do Estado, a prefeitura se viu na obrigação de realizar a melhoria naquela estrada, evitando que moradores, produtores rurais e transporte escolar continuasse sofrendo com a má qualidade da estrada.

PEQUENOS PRODUTORES CONTINUAM SENDO
BENEFICIADOS COM TRATORES E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

A Prefeitura de Pilar de Goiás vem trabalhando diuturnamente no sentido de prestar apoio ao Programa de Expansão e Auxílio à Agricultrua Familiar. Os dois tratores com implementos agrícolas da prefeitura atualmente estão na região do Riacho. Centenas de famílias de pequenos produtores em diversas regiões já foram atendidas. “Nosso compromisso é seguir com esse beneficiando a mais famílias, principalmente as que mais precisam”, garante Sávio.

Veja também

Grande público lota praça nos dois dias de shows em Pilar Cruz

  O Show com Carlito, Baduy & Taquinho foi o destaque da primeira noite de …