sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Pilar de Goiás / Pilar de Goiás em contagem regressiva para a festa mais esperada do ano!

Pilar de Goiás em contagem regressiva para a festa mais esperada do ano!

Faltam poucos dias para que estejam reunidas em Pilar de Goiás, comunidade local e de dezenas de municípios da região, aliadas à grandes nomes da música sertaneja, uma mistura que, certamente, resultará em quatro dias de muita festa, alegria e divertimento.

JORNAL VALE NOTÍCIA – POR FLÁVIO DUARTE EM 11/09/2017

É que vem ai, a festa mais esperada do ano, onde o município comemora 272 anos de história e 64 anos de emancipação política e administrativa. Para tanto, a prefeitura está ultimando todos os detalhes para as comemorações que se incia no próximo dia 05 de outubro, com show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e onde se aguarda um público recorde. O evento se estende até o dia 08.

Nesse ano, a festa irá contar com nomes de peso que irão compor os shows. Na abertura, dia 05, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano sobe ao palco da festa para cantar os seus grandes sucessos. No dia 06, a Dupla do Pankadão Gino e Geno anima a noite dos presentes. Já no dia 07, é a vez do consagrado Trio Parada Dura comandar o show. Também nos dias 07 e 08 corrida de cavalos bem como, o Rancho Abel Volks com a “Noite das Patroas”, com Paula Baluart, Ana Cláudia, Helena Reis e Márcia Cardoso.

O prefeito Sávio Soares ressalta que a festa já entrou para a história das datas comemorativas do município. “O evento atrai não somente os moradores da nossa cidade, mas também de toda a região”, afirma o prefeito. Segundo ele, a realização da festa tem a finalidade de prestigiar Pilar de Goiás e seus moradores.

“Hoje, podemos comemorar, pois temos certeza que o futuro de Pilar de Goiás já começou lá atrás, desde que assumimos e iniciamos esse processo de mudança, com a geração de mais oportunidade para todos através da promoção de um desenvolvimento voltado a todas as comunidades. Esses avanços vão ser concretizados cada dia mais, porque sabemos que, cuidando das pessoas, trabalhando pela promoção de mais justiça social mesclada com a devida garantia dos direitos fundamentais e, principalmente, com o olhar voltado para aqueles que mais precisam, consequentemente, estaremos construindo uma cidade melhor e com mais qualidade de vida”, asseverou Sávio.

Nesse ano, a Prefeitura de Pilar de Goiás aproveita a data comemorativa para entregar mais obras, ampliando o foco de investimentos em obras e serviços que visam a melhoria na qualidade de vida do cidadão. Com este pensamento, o prefeito Sávio Soares estará entregando a Praça Vereador Pedro Ferreira Neto (Neto do Maron), no Setor Papuã, a reforma e ampliação da Garagem Municipal, bem como, a 13ª ponte de concreto e ferro sobre o Rio Magalhães, na região do Rio do Peixe. Além disso, dois novos veículos também serão entregues à comunidade.

 

 

 

Veja também

Presos suspeitos de matar idosos da mesma família a golpes de enxada

Eles alegaram terem ido à propriedade para roubar, mas cometeram os assassinatos após serem identificados …