sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Pilar de Goiás / Pilar de Goiás: iniciada mais uma edição do Supercampeonato de Futsal

Pilar de Goiás: iniciada mais uma edição do Supercampeonato de Futsal

Ginásio de Esportes Jean Marcos foi completamente revitalizado para sediar o Supercampeonato de Futsal. Fotos: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

 PUBLICADO EM 04/06/2017 ÀS 13:13 HORAS

No último dia 03/06, o Ginásio de Esportes Jean Marcos (completamente reformado), recebeu um grande público para a abertura de mais uma edição do Supercampeonato de Futsal de Pilar de Goiás, promovido pela Secretaria de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Marcaram presença, o prefeito Sávio Soares, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Flaviane Cássia; vice-prefeito João Grilo, vereadores, secretários, comunidade, atletas e amantes do futsal. Os três jogos da primeira rodada foram marcados por disputas equilibradas e que agradaram em cheio os presentes.

O prefeito Sávio Soares salientou, na oportunidade, que o campeonato municipal de futsal é realizado com o intuito de promover a integração entre os cidadãos, além de alertar e incentivar a todos sobre a importância da prática física para a saúde.

“É importante incentivar a prática esportiva, uma vez que o hábito de vida saudável se inicia através do esporte e da atividade física, por isso aproveito essa oportunidade para desejar a todos um bom campeonato e que os grandes campeões sejam a integração e a harmonia da comunidade”, destacou o prefeito.

Por sua vez, o secretário de Esportes Cristiano Sobrinho Tavares, ressaltou que mais uma vez o campeonato surpreende pela grande participação de jogadores. “Queremos que esta competição seja, a exemplo dos anos anteriores, um sucesso, e que ao fim da disputa todos possam celebrar a realização de um grande campeonato. O esporte é integração, respeito e cidadania, e é desta forma que promovemos competições, para que a comunidade possa interagir e presenciar grandes disputas dentro de quadra” enfatizou Cristiano.

Foi uma rodada de muitos gols e de muita torcida: Veja os resultados

Drogaria avenida 6 x 3 Veteranos
PILAR DE GOIAS E.C 7×4 SANTA TEREZINHA
Ajax 4 x 2 Crixás

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O GINÁSIO COMPLETAMENTE REVITALIZADO:

 

Veja também

Polícia Militar presta homenagem ao sargento Chaves no sepultamento em Ceres

Informações e fotos: Populacional Sepultamento do corpo do sargento Jefferson Teixeira Chaves, de 44 anos, …