quinta-feira , setembro 24 2020
Página Inicial / Polícia / PM Carmo do Rio Verde prende suspeito de receptação de combustível

PM Carmo do Rio Verde prende suspeito de receptação de combustível

carmo 1

Na manhã desta última quinta-feira, 02, a Polícia Militar de Carmo do Rio Verde, recebeu uma denúncia anônima informando a respeito da entrada de caminhões tanques na Fazenda Batatal no município. A PM, de mediato foi até o local onde encontrou dois tanques contendo etanol e após verificar o sistema confirmou que as cargas eram oriundas de roubo.

O dono da fazenda de 39 anos, que não teve o nome divulgado, segundo a polícia, foi questionado a respeito desses tanques combustíveis, afirmando que não sabia de como essa mercadoria havia chegado ao local. O homem foi conduzido até delegacia de polícia da cidade de Carmo do Rio Verde e autuado pelo crime de receptação. A polícia relata ainda que durante a diligência, ficou sabendo de um suspeito morador da cidade que estaria dando suporte nessa empreitada, inclusive iria se mandar com os produtos.

A polícia informou que o suspeito foi alcançado em um caminhão, e ao avistar a polícia desceu do caminhão e sumiu no meio do mato. Porém o homem já foi identificado e seu nome indicado para a Polícia Civil tomar as providências. A polícia comentou também que a referida carga havia sido deixada na fazenda na madrugada de segunda para terça e os proprietários da fazenda não informaram as autoridades a respeito desta carga. Testemunhas relataram a polícia que era um entra e sai de pessoas com galão na referida fazenda, fato que chamou a atenção de algumas pessoas. O homem que abandonou o caminhão e entrou na mata, acabou esquecendo os documentos dos dois caminhões tanques dentro da cabine, aumentando a certeza de que está envolvido no crime.

Os policiais foram até a casa deste suspeito que estava dando suporte onde encontrou vários tambores no interior da residência e de um veículo estacionado na garagem. Mesmo com ausência dele, será realizado o inquérito policial pela Polícia Civil, para depois ser remetido ao Judiciário, informou a PM.

Ocorrência: Tenente Xavier e sargento Idalci, com a poio da Polícia Civil. Informações: Valle Notícias

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …