Página Inicial / Polícia / PM prende homem acusado de tentar abusar sexualmente de duas crianças

PM prende homem acusado de tentar abusar sexualmente de duas crianças

pm prende goiania

A equipe da viatura 8641 do CPC/RECOBRIMENTO composta pelos soldados Fernandes e Araújo realizava o patrulhamento de rotina pelo Setor Bela Vista quando o COPOM informou a equipe a respeito de um crime que estaria acontecendo naquele setor.

Segundo as informações iniciais, um homem estaria na Rua BV 03 agredindo fisicamente uma mulher. Já no local, a equipe policial localizou a mulher que contou aos policiais militares que suas filhas, menores de 10 anos, haviam sido vítimas de violência sexual e que ao tomar conhecimento do crime ela teria entrado em luta corporal com o criminoso a fim de evitar sua fuga até a chegada da Polícia Militar.

Com as características do suspeito, a equipe intensificou o patrulhamento nas proximidades conseguindo localizar e abordar o criminoso que foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável tipificado pelo artigo 217 do Código Penal Brasileiro.
Fonte: CPC/RECOBRIMENTO – Plantão CPC

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …