sábado , julho 20 2019
Página Inicial / Polícia / PM prende três suspeitos do roubo ao carro forte em Minaçu

PM prende três suspeitos do roubo ao carro forte em Minaçu

minacu-2
PM prende três suspeitos do roubo ao carro forte em Minaçu: Lucas Alcântara Santos de Souza, Rafael Marcelo de Souza e Azenilto José Costa são suspeitos de participar do roubo ao carro forte em Minaçu (Fotos: Polícia Militar)

 

Do Mais Goiás – Após a prisão de Hugo Sérgio Borges na última sexta-feira (11), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender outros três suspeitos de integrar a quadrilha que roubou o carro forte em Minaçu. Durante a ação, os policiais apreenderam munições e explosivos usados no assalto, e ainda recuperaram R$200 mil em dinheiro.

No sábado, Lucas Alcântara Santos de Souza,de 23 anos, foi preso durante um bloqueio da PM. Segundo as investigações, o homem seria o encarregado de abandonar e incendiar a SW 4 utilizada no roubo. Após diligências, outros dois suspeitos foram identificados. Azenilto José Costa, vulgo Contestado, de 39 anos, e Rafael Marcelo de Souza, 20, foram monitorados e presos em Samambaia, no Distrito Federal. Com a dupla, a polícia apreendeu R$ 200 mil, além de munições de diversos calibres, emulsões, várias espoletas e outros materiais.

Todos explosivos e munições foram apreendidos no municípios de Uruaçu e Paranã, em Tocantins. As equipes da PM ainda continuam em diligências na tentativa de apreender o armamento e prender os outros autores. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Federal e as Polícia Militar de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Fonte: www.emaisgoias.com.br

minacu-1

Veja também

Homem é preso suspeito de estuprar duas crianças de 7 anos

Segundo a PC, o suspeito seria vizinho das vítimas e teria aproveitado dos momentos em …