Página Inicial / Polícia / PM recupera veículos roubados em Nova Glória e Ceres e prende autores

PM recupera veículos roubados em Nova Glória e Ceres e prende autores

Veículos recuperados pela Polícia Militar de Ceres. Foto: Populacional

 

   Publicado em 01/07/2017 às 09:43

Equipes da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (30/6), um suspeito maior de idade e apreenderam dois menores também suspeitos de terem roubado uma caminhonete Hilux em Nova Glória e um Chevrolet Vectra em Ceres.

De acordo com a Polícia Militar, em continuação da ocorrência na cidade de Rialma, às margens da BR 153, dos referidos roubos em Ceres e Nova Glória, após denúncias no 190 de elementos suspeitos nas proximidades na empresa Comprem, a polícia partiu pra cima. Cinco equipes coordenadas pelo Major Lopes, foram para o local, onde após varredura já próximo a ponte do córrego do Marinho na BR 153, segundo a PM, as equipes foram recebidas a bala pelos meliantes.

Após a troca de tiros, os suspeitos foram presos com duas armas de fogo, 2 celulares e de acordo com a polícia, confessaram serem os autores do roubo a caminhonete Hilux na Cidade de Nova glória. Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) deslocou até uma estrada vicinal próximo a Rialma, onde a caminhonete se encontrava, o veículo foi recuperado.

Os suspeitos desta ação criminosa foram conduzidos para DP de Ceres, com armas. A ação da Polícia Militar, resultou na recuperação dos dois veículos: Toyota Hilux e o Chevrolet Vectra que havia sido recuperado mais cedo.  De acordo com a Polícia, os suspeitos são da cidade de Anápolis, e a caminhonete Hilux já estava encomenda.

Policiais que participaram desta ação: Cabos: Ferreira, Chaves, sargentos: Abadio, Chaves, Faria e cabo Fernandes. Soldados: G. Santos e Nascimento. GPT: Sargentos: Araújo, Peixoto, cabos: Adailton e Valverde. Ação coordenada pelo comandante Major Lopes. Link da Publicação Original: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/6710-pm-recupera-veiculos-roubados-em-nova-gloria-e-ceres-e-prende-suspeitos.html

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …