terça-feira , fevereiro 20 2018
Página Inicial / Polícia / Polícia investiga suspeita de desvio público na Câmara Municipal de Inhumas

Polícia investiga suspeita de desvio público na Câmara Municipal de Inhumas

Foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã da última terça-feira (19), a Operação “Assepsia” na cidade de Inhumas, no interior de Goiás. A Operação investiga a suposta existência de uma quadrilha que tem desviado recursos públicos do município.

De acordo com informações dos agentes, cerca de 40 policiais de Inhumas, Anápolis, Nerópolis e Goiânia (Delegacia Estadual de Crimes contra a Administração Pública) estão em Inhumas, cumprindo mandados de busca e apreensão, na Câmara Municipal dos Vereadores e na residência do Presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, existe a suspeita de que um grupo tenha desviado recursos do município, nomeando funcionários fantasmas, fraudando licitações e/ou recebendo vantagens indevidas. A Operação ainda está em andamento e todos os detalhes serão repassados para a imprensa oportunamente.

Fonte: http://diariodegoias.com.br/cidades/84144-policia-investiga-suspeita-de-desvio-publico-na-camara-municipal-de-inhumashttp://diariodegoias.com.br/cidades/84144-policia-investiga-suspeita-de-desvio-publico-na-camara-municipal-de-inhumashttp://diariodegoias.com.br/cidades/84144-policia-investiga-suspeita-de-desvio-publico-na-camara-municipal-de-inhumas

Veja também

Pastor é preso em Rubiataba suspeito de abusar de enteada durante 7 anos

A mãe também foi presa por conivência. Vítima relatou à delegada que o padrasto realizava …