sábado , dezembro 16 2017
Página Inicial / Goiás / Polícia pedirá autorização para investigar o deputado Jovair Arantes (PTB-GO)

Polícia pedirá autorização para investigar o deputado Jovair Arantes (PTB-GO)

Policiais apuram a venda de vagas no concurso público para Delegado em Goiás

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

 

Postado por DM em 29 de novembro de 2017 às 14h15

A Polícia Civil afirmou que vai pedir autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) por causa da operação Porta Fechada. Os policiais apuram a venda de vagas no concurso público para delegado em Goiás.

A PF indiciou 30 pessoas, entre elas está o médico Antônio Carlos da Silva Francisco. De acordo com informações da Agência Estado, ele é apontado pela investigação como suspeito de ser um dos vendedores de vagas. O médico já trabalhou no gabinete do deputado Jovair Arantes. De acordo com trecho do relatório da polícia, divulgado pelo Estadão, a polícia não investigou o deputado antes porque ele tem foro privilegiado.

 

O documento afirma ainda que uma busca foi feita no consultório e na casa do médico Antônio Carlos e foi encontrado um papel com nomes e valores. Entre eles estava o nome Evangevaldo. O documento aponta que esse nome seria de Evangevaldo Moreira dos Santos que também já trabalhou no gabinete de Jovair Arantes.
Fonte: https://www.dm.com.br/politica/2017/11/policia-pedira-autorizacao-para-investigar-o-deputado-jovair-arantes-ptb-go.html

 

Veja também

Instituto Yamana apresenta o Auto de Natal 2017. “O Auto da Semeadura do Mundo”

Produzido e encenado pelo grupo Teatro de Tábuas, a comédia musical vai passar por Alto …