quinta-feira , abril 9 2020
Página Inicial / Polícia / Polícia procura homem que agrediu idosa no Centro da cidade de Minaçu

Polícia procura homem que agrediu idosa no Centro da cidade de Minaçu

FOTO AGRESSOR MULHER
Polícia procura por Eussandro Ferreira Nascimento que agrediu idosa no Centro de Minaçu. (Foto: Reprodução)

 

Um ato de covardia ocorrido em Minaçu, no Norte de Goiás, tem provocado fortes reações nas redes sociais. Nesta quarta-feira (11), uma senhora de 60 anos foi agredida por um homem por ter acidentalmente esbarrado e derrubado a motocicleta dele. O caso aconteceu no início da tarde, no Centro da cidade, e o autor permanece foragido desde então.

De acordo com testemunhas, Zumira Teresa de Jesus estava caminhando pelo local com o marido, Santana Pereira dos Reis, quando tropeçou na moto de Eussandro Ferreira Nascimento. Exaltado, o rapaz teria a acertado com um chute, derrubando-a no chão. Conforme relatos nas redes sociais, a mulher teria sido agredida também com socos e pontapés, mas a informação não é confirmada pela Polícia Civil.

Como resultado da agressão, a senhora sofreu um ferimento no rosto e ralou uma das pernas. O marido, inconformado com a covardia, teria acertado com um pedaço de pau a cabeça do agressor, que não reagiu e fugiu logo em seguida em sua motocicleta. Pouco depois, a mulher recebeu atendimento do Samu.

Conforme o escrivão da Polícia Civil José Júnior, o suspeito, que trabalha com venda de móveis planejados no município, está foragido. Agentes estiveram em sua residência, mas ele não voltou para lá. “O advogado dele nos disse que ele vai se apresentar na semana que vem”, afirmou o escrivão.

Ainda de acordo com José, apesar da aparente gravidade dos ferimentos de Zumira, ela está em bom estado de saúde. “Ela mesma veio com o marido até a delegacia registrar a ocorrência”, conta.

O caso gerou repercussão nas redes sociais. Vídeos que mostram a senhora pouco depois da agressão contam com centenas de compartilhamentos e comentários indignados. “O caso gerou uma revolta muito grande aqui na cidade”, atesta o escrivão. Fonte: Mais Goiás

idosa destacada
Zumira Teresa de Jesus estava caminhando pelo local com o marido, Santana Pereira dos Reis, quando tropeçou na moto de Eussandro Ferreira Nascimento e foi agredida. Foto: Jornal do Médio Norte

Veja também

Monitor de escola em Goiânia é suspeito de estuprar crianças

Pais relataram que ele acariciava o corpo das crianças durante a ‘hora do soninho’. Auxiliar …