Página Inicial / Goiás / Policial militar é suspeito de matar mototaxista na cidade de Rialma

Policial militar é suspeito de matar mototaxista na cidade de Rialma

Um policial militar é o principal suspeito de ter assasinado a tiros um mototaxista na cidade de Rialma (GO). O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (22). De acordo com as informações da Polícia Militar, o cabo da PM João Carlos dos Santos, (Cb J. Carlos) estava agredindo um homem na frente de sua casa. A vítima Wesley Alves de Araújo, era mototaxista e trabalhava na cidade de Ceres (GO). Conforme a PM, as agressões do PM sobre o mototaxista teriam começado logo após Wesley deixar a esposa do cabo na porta da residência deste.

Ainda de acordo com a PM, após a chegada da viatura no local, os policiais tentaram conter o agressor ao mesmo tempo que pediam para a vítima correr do local. No tumulto, o Cabo J. Carlos acabou por desferir uma coronhada no peito do Sargento Amorim, comandante da viatura que tentatava conter o agressor, conseguindo assim se evadir dos policiais.

Após conseguir se desvencilhar dos policiais, o agressor teria corrido até a esquina onde alcançou a vítima das agressões, disparando três tiros com a arma da PM.

Uma viatura do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) chegou no local logo em seguida, e com um número maior de policiais efetuaram a prisão do cabo J. Carlos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local. O suspeito, Cabo J. Carlos, foi encaminhado à delegacia de Rialma.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Instituto homenageia Drummond, em São Paulo

O Instituto Moreira Salles promove hoje (31), em São Paulo, mais uma edição do Dia …