terça-feira , junho 2 2020
Página Inicial / Goiás / Pré candidatura de Marlenilton (DEM) cresce e avança em Pilar de Goiás

Pré candidatura de Marlenilton (DEM) cresce e avança em Pilar de Goiás

Desde que seu nome foi indicado pela cúpula do DEM como pré candidato a prefeito do município, Marlenilton vem recebendo apoios importantes

Pré-candidatos a prefeito e vice em Pilar de Goiás,
Marlenilton Machado e médico Dr. João Ricardo, respectivamente

Em 27 de abril foi anunciada pela direção dos Democratas de Pilar de Goiás, a pré-candidatura de Marlenilton Machado Fagundes a prefeito de Pilar de Goiás, em reunião que contou com a presença e coordenação do prefeito Sávio Soares. Desde então, Marlenilton Machado vem recebendo o apoio de representantes de diversos segmentos da sociedade, especialmente político, empresarial e da zona rural. Hoje, sete dos nove vereadores que compõem o Legislativo local, já hipotecaram apoio à sua pré-candidatura, além do prefeito Sávio e seu vice-prefeito João Grilo. Para a escolha do nome de Marlenilton, foi realizado um amplo diálogo entre as lideranças locais, que fazem parte do grupo político, bem como o nome do pré-candidato a vice, o médico Dr. João, escolhido na noite do último dia 08 de maio.

As pré-candidaturas de Marlenilton e Dr. João contam com o apoio do
atual prefeito Sávio Soares, do vice João Grilo e do líder político Vateco Soares

Em suas redes Sociais, o prefeito Sávio Soares declarou: “Nosso companheiro é um esposo dedicado, político com uma larga experiência, humilde e prestativo. Ele já demostrou seu valor ético e moral perante a comunidade de Pilar. Marlenilton terá a capacidade de desenvolver e executar os projetos que culminarão no desenvolvimento da nossa querida cidade”, declarou Sávio.

Sobre o pré-candidato a vice, Dr. João, que é médico, casado com a filha do ex-prefeito Abílio (Bila) Venâncio, pai de dois filhos, pessoa carismática, humilde e competente, o prefeito Sávio Soares, disse que, além de todos esses atributos que o credencia, há também o vínculo de unidade que se criou no grupo. “Política é unidade, fazer política é unidade. Houve essa união em torno do seu nome para vice, então foi batido o martelo”, pontua Sávio.

Ele, que foi vereador pelo município por três mandatos, reafirma que aceitou com satisfação o desafio e que vai para o embate com muito entusiasmo, pois é grande sua alegria em saber que poderá colaborar ainda mais com o município e sua gente, dando continuidade ao trabalho de desenvolvimento. “Quero agradecer aos colegas do nosso grupo político por me confiarem estar à frente desse importante projeto político, disse Marlenilton, que tem 51 anos de idade e é casado com a atual vereadora e presidente da Câmara Municipal Anyelma Pereira Castilho, com quem tem três filhos. (Imprensa do Cerrado e Jornal Vale Notícia).

Entre os 07 parlamentares que estão juntos com Marlenilton em seu projeto político estão: sua esposa Anyelma Castilho (atual presidente da Câmara Municipal), Ronyvon dos Reis, Hélio Tavares, Josildo de Deus, Hércules Soares, André Corsine e Lourival Soares. “Quero agradecer aos amigos vereadores pelo apoio ao nosso projeto de continuidade de trabalho e renovação. Um apoio, sem dúvida, importantíssimo, que recebo com muita felicidade. Feliz por saber que vou estar caminhando lado a lado com pessoas que almejam o bem para nossa população. Com essas lideranças políticas, vamos construir um projeto que irá de encontro aos anseios da população”, pontua Marlenilton.

Pré-candidato Marlenilton recebendo apoio do vereador Lourival Soares
Apoio também do vereador Hércules Soares e do irmão Napolião
Importante apoio do vereador Josildo Cândido e de outras lideranças
Pré-candidato Marlenilton conta também com o apoio
incondicional do vereador André Corsine e de familiares
Vereador Ronyvon dos Reis hipoteca apoio ao pré-candidato Marlenilton
Pré-candidato Marlenilton, apoio importante
do vereador Hélio Tavares e família
O DEM já definiu os pré-candidatos a prefeito e vice às eleições de  2020

Veja também

Em Itapaci, prefeitura entrega próteses dentárias a mais de 150 pacientes

Os beneficiados com as próteses dentárias são definidos a partir de triagens realizadas nos consultórios …