quarta-feira , outubro 17 2018
Página Inicial / Itapaci / Prefeito Mário define modelo das 200 casas a serem construídas em Itapaci

Prefeito Mário define modelo das 200 casas a serem construídas em Itapaci

POR FLÁVIO DUARTE EM 28/09/2017 ÀS 08:33 HS

O prefeito de Itapaci, Mário Salles, recebeu na tarde de ontem (27/09) em seu gabinete, o proprietário da área no Setor Morada Nova ,onde serão construídas 200 casas, o empresário Adilson de Lima, ele que também é diretor da Mobicom, empresa que terá a incumbência de edificar as casas.

Na oportunidade, a empresa construtora apresentou ao prefeito Mário Salles, que esteve acompanhado pela engenheira da prefeitura Dra. Lorena e pelo secretário de Administração Peu do Sindicato, dois projetos para a construção das residências, e, dentre eles, defifnifo o modelo que será usado em Itapaci, nessa primeira fase do projeto, que objetiva a construção das primeiras 200 casas, através de parceria com a Mobicom, Prefeitura de Itapaci e Agehab. Veja abaixo o modelo:

As outras 400 casas restantes, autorizadas pelo Governo de Goiás, ficarão para a segunda fase do projeto, no ano de 2018, assim que a prefeitura puder adquirir um terreno, já que o município não dispõe, no momento, de local adequado.

Segundo o prefeito Mário Salles, “esse sonho vai além de quatro paredes, é um planejamento de vida que irá proporcionar uma moradia digna a centenas de famílias que não têm onde morar e que durante toda a vida tiram da sobrevivência de seus filhos, o dinheiro para pagar o aluguel”, disse ele.

Veja também

ITAPACI – VILA SANTANA GANHA AMBULÂNCIA PARA AUXILIAR NO TRANSPORTE DE PACIENTES

    POR FLÁVIO DUARTE EM 25/09/2018 O prefeito Mário José Salles entregou na tarde …