terça-feira , agosto 21 2018
Página Inicial / Goiás / Prefeito Sávio dá início às obras do novo estádio de futebol

Prefeito Sávio dá início às obras do novo estádio de futebol

O projeto prevê um estádio totalmente moderno onde abrigará uma estrutura que atenderá competições esportivas municipais e regionais. Essa obra faz parte dos investimentos que a atual gestão municipal vem realizando para o estímulo de atividades esportivas no município

Prefeito de Pilar de Goiás, dá o ponta pé inicial da construção do novo estádio de futebol. Fotos: Departamento de Comunicação PMPG

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 18/05/2018

Na manhã de hoje (18/05), o prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, acompanhado de secretários e companheiros, deu início à construção do novo Estádio Municipal. Homens e maquinários já trabalham a todo vapor e, em breve, a população irá comemorar a inauguração dessa moderna praça de esportes. Um sonho se tornando realidade para os desportistas de Pilar de Goiás, um estádio novo, moderno, com vestiário, arquibancada, banheiros e gramado de qualidade. Esse é mais um projeto de incentivo à cultura e esporte, que vai de encontro aos anseios da comunidade.

O esporte é uma ferramenta que proporciona lazer e qualidade de vida. A construção do campo vem reforçar e potencializar a valorização da cultura esportiva e ao mesmo tempo fomentar esta prática para o povo pilarense apaixonado por futebol.

“Teremos um estádio completo que beneficiará toda a comunidade esportista de Pilar de Goiás. Temos grandes desportistas em nosso município e com certeza essa obra será de grande valia para todos os amantes do futebol”, nos confidenciou o prefeito Sávio.

“Estamos investindo numa das modalidades que os jovens mais gostam, que é o futebol. Quando pronto o campo terá toda infraestrutura para esse esporte que é paixão nacional. Esse novo espaço esportivo vai agregar ainda mais os jovens pilarenses e proporcionar a todas as idades o estímulo às atividades esportivas”, garantiu prefeito Sávio.

Veja também

Caiado fecha cara para pregação do bispo. Eliton é muito aplaudido

  O senador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (DEM) incomodou-se com a homília do …