segunda-feira , outubro 26 2020
Página Inicial / Goiás / Prefeito Mário se reúne com empresários de academias, feirantes e barraqueiros de roupas

Prefeito Mário se reúne com empresários de academias, feirantes e barraqueiros de roupas

Proprietários de academia reunidos com o prefeito Mário Salles, secretária de Saúde, diretora do Hospital Municipal e Secretário de Indústria e Comércio. Fotos: JVN

Na manhã desta segunda-feira (04/05), empresários e profissionais que pedem a reabertura das academias de musculação e afins, se reuniram com o prefeito do município de Itapaci, que estava acompanhado pela secretária Municipal de Saúde Luciana Jacinta; diretora do Hospital Municipal Eulália Teixeira e secretário de Indústria e Comércio, Gilson de Paula. A reunião teve como principal objetivo solicitar a reabertura destes espaços e apresentar as medidas sanitárias que eles pretendem implementar neste momento de crise.

PREFEITO MÁRIO SE REÚNE TAMBÉM COM FEIRANTES DA FEIRA DO PRODUTOR

Na mesma manhã do dia 05 de abril, o prefeito Mário Salles, após a reunião com os emprsários de academias, encontrou-se também com os feirantes da Feira do Produtor, onde ficou decidido que a feira irá reabrir ao público na quarta-feira, 13 de abril, somente para os produtores locais e de acordo com as normas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde, como bancas separadas por um distância de 2 metros, produtos embalados e feirantes com jaleco de manga comprida, luvas e máscaras. Deverão ainda disponibilizar álcool em gel para os clientes que também deverão estar usando máscara e ficar a pelos menos 1 metro dos produtos. Enfim, são várias determinações que terão que ser cumpridas, sob pena de serem fechadas novamente. A feira de domingo continua proibida.

BARRACAS DE VENDEDORES DE
ROUPAS E ACESSÓRIOS NA FEIRA
TAMBÉM PODERÃO FUNCIONAR

Os vendedores de roupas e acessórios também se reuniram com o prefeito Mário Salles e receberam sinal verde para abrirem suas barracas na feira durante toda a semana, desde que obedeçam todos os procedimentos de distanciamaento social, etc. Na quarta-feira, dia da Feira do Produtor, os barraqueiros terão que fechar as 15:00 horas, para que a Feira do Produtor possa ser realizada com toda segurança e obedecendo todas as exigências.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO COMO FORAM AS REUNIÕES:

VÍDEO DAS REUNIÕES. JVN

Veja também

Itapaci: Iron Soldado, candidato a prefeito pelo PL, afinal é elegível ou não?

Conforme notícia circulada no dia 25, (Leia a Matéria Aqui), O Ministério Público apresentou “Ação …