Página Inicial / Itapaci / Prefeitura de Itapaci faz convênio com Bradesco para empréstimos consignados a servidores

Prefeitura de Itapaci faz convênio com Bradesco para empréstimos consignados a servidores

 
 
   POR: FLÁVIO DUARTE EM 02/11/2017
 
A Prefeitura de Itapaci realizou no último dia 1º de novembro, um convênio com o Banco Bradesco, que possibilita aos servidores públicos municipais a contratação de empréstimos com desconto direto em folha de pagamento. O crédito consignado, como se sabe, permite ao servidor da Prefeitura a contratação de empréstimos com taxas de juros mais atraentes do que aquelas normalmente praticadas pelos bancos. O encontro aconteceu no auditório da prefeitura.
 
O servidor do município que precisar desse empréstimo já pode solicitá-lo, com taxas ainda menores do que outras praticadas por alguns bancos da cidade, conforme garantiu a gestora de Consignados do Bradesco, Nágila Artiaga. Ela que esteve acompanhada pelo gerente da agência Itapaci, Willians Tavares.
 
Segundo Ubiratan Rafael, secretário de Recursos Humanos da Prefeitura de Itapaci, a Caixa Econômica Federal, já opera normalmente com esse tipo de empréstimos aos servidores do município. “O Bradesco é mais uma alternativa para que o servidores tenham a oportunidade de escolher as melhores condições e taxas para realizarem seus empréstimo”, disse.
 
Estiveram na solenidade, os secretários Ubiratan Rafael (Recursos Humanos); Peu do Sindicato (Administração); Taísa Duarte (Saúde); Renata Leandro (Controle Interno); Ezilton Pereira (Indústria e Comércio) e Vilmar José dos Santos (Meio Ambiente). Presentes também o presidente da Câmara Municipal, Gabriel do Posto e o vereador Ronaldo Paixão. Representando o Banco Bradesco, Nágila Artiaga (Gestora de Consignados de Goiás) e Willians Tavares (Gerente da Agência Itapaci). O prefeito Mário Salles em viagem à Goiânia, não esteve presente ao evento.
 
Esq p/ dir. Secretário de Administração, Peu do Sindicato; gerente Bradesco agência Itapaci, Willian Tavares; secretário de Recursos Humanos, Ubiratan Rafael e Nágila Artiaga, gerente de Consignados do Bradesco em Goiás. Fotos: Antônio Neto (PMI)
Ao final da reunião de trabalho um café da manhã foi servidos aos presentes
 

Veja também

Doutor Victor, respeitado médico de Itapaci, ganha alta, após se recuperar da Covid-19

Respeitado e conhecido em todo município de Itapaci, sendo referência no Vale do São Patrício, …