sexta-feira , outubro 19 2018
Página Inicial / Goiás / Prefeitura realiza com sucesso mais um mutirão de saúde em Pilar Cruz

Prefeitura realiza com sucesso mais um mutirão de saúde em Pilar Cruz

Mutirão de Saúde realizado com sucesso no povoado de Pilar Cruz. Fotos: Comunicação PMPG

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 18/07/2018

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (18/07) mais um mutirão de Saúde no Povoado de Pilar Cruz, localizado na zona rural do município de Pilar de Goiás. A ação ocorreu durante o dia e contou com a participação de toda a equipe municipal de saúde.

A iniciativa, como sempre, teve a proposta de fortalecer a qualidade da saúde naquela localidade, ofertando serviços como consultas, exames preventivos, atualização de vacinas, aferição de pressão arterial e glicemia, distribuição de medicamentos (mediante receita médica), procedimentos odontológicos e orientação nutricional, dentre outros.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Neuza Rodrigues Pereira Batista, ações como esta vêm acontecendo constantemente, fortalecendo ainda mais a qualidade da oferta dos serviços em Saúde. “Esses mutirões vêm se repetindo na administração do prefeito Sávio Soares, com a proposta de levar os serviços a toda a população, principalmente às pessoas que moram em fazendas e sítios, locais onde ainda existe a dificuldade no acesso aos atendimentos em Saúde”, relatou a gestora.

Por sua vez, o prefeito Sávio Soares disse estar satisfeito com este trabalho e informa que o mutirão será realizado sempre, com total apoio e contrapartida da Prefeitura Municipal. “A saúde tem recebido uma atenção muito especial em nosso município. Hoje realizamos mais um Mutirão da Saúde em Pilar Cruz e com isso, oferecemos também, dignidade ao cidadão aqui da região, onde já construímos uma moderna Unidade Básica de Saúde e disponibilizamos médicos, odontólogo, farmacêutica, psicóloga, fisioterapeuta, enfermeiras, medicamentos, enfim tudo para tornar a vida desses nossos irmãos um pouco melhor. O trabalho e progresso gera vida para as pessoas”, pontuou Sávio.

Veja também

No Estado de Goiás os candidatos disputam 4 milhões de votos

Rafael Oliveira eVenceslau Pimentel* Dada a largada para as eleições 2018 em Goiás Neste domingo, …