Página Inicial / Polícia / Preso ladrão de fazendas que aterrorizava as vítimas em várias cidades

Preso ladrão de fazendas que aterrorizava as vítimas em várias cidades

bandidos de parauna 1

No dia 23 de fevereiro de 2017, por volta das 21h50min, o COPOM de Paraúna informou às equipes de viaturas de Palmeiras de Goiás da ocorrência de um roubo em zona rural na cidade de Paraúna, onde quatro indivíduos, além de usarem de muita violência, ameaças e agressões com armas de fogo, roubaram uma caminhonete Ford/Ranger ano 2016/2017, uma espingarda, notebooks, 04 TV Led, motosserra, soprador, churrasqueira elétrica, vários celulares e relógios, R$ 2.110,00 em espécies, U$282,00, vários equipamentos eletroeletrônicos, alimentos e acessórios para veículos.

A equipe do GPT composta pelo 2º Sgt Silvério, 3º Sgt Alberto, Cb Oliveira e as equipes de RP composta pelo CB Schuster e SD Valdique, em deslocamento para o local do crime quando avistaram próximo ao anel viário de Palmeiras uma Ford/Ranger passar em altíssima velocidade, fizeram o acompanhamento e cerco.

O veículo Ranger parou e os indivíduos desceram entrando em um mato na lateral da pista efetuando vários disparos em direção aos policiais. As equipes revidaram a agressão e efetuaram a prisão de um dels, os outros conseguiram escapar. As equipes compostas pelo 2º Ten Santana, 2º Sgt Wellington, 3º Sgt Jair, Sd Edno, Sd Neves e Sd Nascimento, chegaram de imediato para auxiliar na procura dos demais bandidos. Foi dada voz de prisão a um indivíduo, lido seus direitos constitucionais, feita apreensão do veículo, revólver do autor, espingarda da vítima e demais objetos roubados, sendo apresentado ao delegado de polícia civil da cidade de Paraúna para autuação em flagrante delito. Fonte: 25º Batalhão de Polícia Militar

bandidos de parauna 2
Objetos roubados pelos bandidos foram recuperados. FOTO: Polícia Militar

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …