quinta-feira , outubro 29 2020
Página Inicial / Noticias / Preso pela Polícia Civil de Ceres suspeito de tráfico de drogas

Preso pela Polícia Civil de Ceres suspeito de tráfico de drogas

policia-civil-de-ceres

A Delegacia de Ceres realizou uma operação que culminou com a prisão de Taniel Alves da Silva, de 24 anos. Com ele onde foram encontrados cerca de 1,5 Kg de maconha. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (5/1). De acordo com a Polícia Civil, outros dois suspeitos também foram conduzidos para o DP pois estariam portando uma quantidade de entorpecente.

Na delegacia, eles foram interrogados e segundo a polícia, os suspeitos confessaram ter adquirido a droga de Taniel, no setor Conjunto Bernardo Sayão. Diante disso, foi feito uma diligência à casa de Taniel a fim de apurar seu envolvimento ou não com o tráfico. Na residência segundo a polícia, foram descobertos mais de um quilo da droga, e ainda algumas sementes de maconha, R$ 55,00 em espécie, facas usadas para cortar e embalar a droga além de uma moto que era utilizada para transportar os produtos de tráfico.

Taniel, foi conduzido para a DP e responderá pelo artigo 33 da lei 11343 por tráfico de drogas. Ocorrência: Delegado Marco Aurélio e agentes de polícia Gabriel Gontijo, José Geraldo e Wilson Dalenogare. A ocorrência pelos policiais militares: Cabo J.Carlos e soldado De Lelis. Fonte: Populacional

policia-civil-de-ceres-1 policiai-civil-de-ceres-2

Veja também

Mapa da Desigualdade mostra violação de direitos na cidade de SP

O Instituto Cidades Sustentáveis lançou hoje (29) o Mapa da Desigualdade 2020, que evidencia como …