segunda-feira , junho 18 2018
Página Inicial / Polícia / Preso pela PRF churrasqueiro que extorquia motoristas na BR-153, Campinorte

Preso pela PRF churrasqueiro que extorquia motoristas na BR-153, Campinorte

Um homem de 59 anos de idade foi preso na tarde desta quarta-feira(30) na BR 153, município de Campinorte, por extorsão a usuários da rodovia

 

Motoristas que estavam em viagem pela BR 153 ligaram para a Central de Informações da polícia, utilizando o número de emergência 191, e informaram aos agentes que estavam sendo extorquidos por homens que, para liberarem suas passagens por um bloqueio criado por eles no km 276, município de Campinorte, era exigido uma certa quantia em dinheiro.

Pouco tempo depois, uma equipe de policiais compareceu ao local e flagrou um homem, com uma caixa de papelão na mão com valores já recebidos de motoristas liberados por eles, tentando receber dinheiro de um cidadão que estava no bloqueio.

Imediatamente ele foi detido e confessou aos agentes que os valores arrecadados seriam usados para custear a alimentação de caminhoneiros que estavam parados em um posto de combustíveis. Com ele foram encontrados cerca de trinta e um reais, segundo o detido, outro parceiro dele já havia recolhido uma certa quantia em dinheiro anteriormente. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Campinorte.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

Fonte: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/8431-prf-prende-churrasqueiro-em-campinorte-por-extorsao-a-motoristas.html

Veja também

Grávida morta ao ser baleada onde morava; o marido é suspeito

Segundo PM, homem fugiu a pé após arrombar casa e cometer o crime. Filho de …