quinta-feira , Maio 24 2018
Página Inicial / Polícia / Preso suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos na zona rural

Preso suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos na zona rural

Elias Orizombo Neto, suspeito de ter abusado sexualmente de sua própria sobrinha. Foto: Polícia Civil

 

POPULACIONAL – Publicado em 23/01/2018 

Policiais Civis de Ceres, prenderam preventivamente, nesta terça-feira (23/1), Elias Orizombo Neto, suspeito de ter abusado sexualmente de sua própria sobrinha, N.L.S, de apenas seis anos de idade, fato ocorrido no dia 29 de outubro de 2017, na zona rural de Ceres.

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, que está cuidando do caso, a Policia Civil tomou conhecimento dos fatos, foi requisitado exame de prática sexual delituosa e colhida a oitiva de testemunhas. Segundo consta, Elias penetrou os dedos na genitália da vítima, fato comprovado através de laudo pericial, que constatou “fissura do hímen”, e oitiva de testemunhas.

O preso foi ouvido em termo de interrogatório e negou a prática do delito. Em seguida, foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário. Participaram da operação, os policiais civis: Wliana, Ramon e Adriana.

Fonte: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/7794-policia-prende-suspeito-de-estupro-de-sobrinha-de-6-anos-na-zona-rural-de-ceres.html

Veja também

Vídeo mostra momento em que 2 homens são baleados em Camelódromo

Imagens revelam dupla entrando no local, atirando contra as vítimas e depois tentando fugir. Ambos …