quinta-feira , setembro 17 2020
Página Inicial / Sem categoria / Preso suspeito de invadir casa e estuprar idosa de 72 anos, em Goiânia

Preso suspeito de invadir casa e estuprar idosa de 72 anos, em Goiânia

Preso suspeito de invadir casa e estuprar idosa de 72 anos em Goiânia (Foto: Reprodução/PM)

 

   Por Vanessa Martins em 02/07/2017 20h10

Um homem de 29 anos foi preso suspeito assaltar e estuprar uma idosa de 72 anos no Conjunto Vera Cruz 2, na tarde deste domingo (2), em Goiânia. Policiais militares que o prenderam disseram que, apesar de negar o crime, a vítima o reconheceu. Ambos foram levados para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

“A idosa estava na casa dela quando ouviu alguém chamando no portão. Quando foi ver quem era o autor já tinha pulado o muro e entrou na casa enforcando ela com uma gravata e praticou o ato a força. O tempo todo ele a ameaçava dizendo que a mataria se ela gritasse. Depois do estupro ele revirou a casa atrás de dinheiro até que ela deu a ele R$ 20 que tinha”, contou a G1 a delegada Bruna Coelho Soares.

A investigadora explicou que o homem vai ser autuado pelos crimes de estupro e roubo. Segundo ela, o detido já tem passagens por sequestro e furto e saiu da cadeia pela última vez há cerca de uma semana. Conforme Bruna, a vítima será encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI) onde deve receber atendimento médico e medicamentos para evitar contaminação por doenças sexualmente transmissíveis.
Prisão
O soldado da PM Gustavo Oliveira relatou que vizinhos da vítima notaram a movimentação e chamaram a polícia. “Conseguimos prendê-lo em uma casa há poucos metros da residência da vítima, usada geralmente por usuários de drogas. Ele não admitiu o crime, mas foi reconhecido pela vítima”, disse.
Publicação Original: http://g1.globo.com/goias/noticia/preso-suspeito-de-invadir-casa-e-estuprar-idosa-de-72-anos-em-goiania.ghtml

Veja também

Pandemia – Quem deve fazer o exame de Coronavírus?

A busca por teste contra o coronavírus cresceu muito. (Ilustração: Rodrigo Damati/SAÚDE é Vital) Uma das …