sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Goiás / Primeira sessão do ano da ALEGO dá o tom do embate eleitoral

Primeira sessão do ano da ALEGO dá o tom do embate eleitoral

O governador Marconi Perillo reagiu com veemência às críticas do líder da oposição, deputado José Nelto

Primeira sessão do ano da Assembleia Legislativa dá o tom de como será o embate eleitoral. Foto Marcos Kennedy/ Alego

 

O tempo fechou hoje (15) na última ida de Marconi Perillo à Assembleia Legislativa como governador. O tucano reagiu com veemência às críticas do orador da oposição – deputado José Nelto (PMDB) – na retomada dos trabalhos da Casa.

“Vou rasgar aqui o oportunismo e a hipocrisia que sempre foram marcas do deputado José Nelto. Das tantas vezes que o sr. foi à minha casa, às vezes escondido, às vezes não, das vezes que o sr. foi ao Palácio como base minha ou como deputado de oposição, escondido, eu lhe devo um favor pelo menos. Eu era senador da República quando Vossa Excelência me procurou na minha casa, no Alphaville, para me dizer que o ex-presidente Lula e o ex-governador Alcides Rodrigues estavam montando um dossiê falso para tentar destruir a minha reputação.”

Usando um tom irônico, Marconi disparou: “Quantos discursos elogiosos a mim, José Nelto, até bem pouco tempo? Quantas vezes o sr. esteve na minha casa para falar mal do Iris, do Maguito, do Caiado? O sr. fala em mordomia, mas quantas vezes o sr. me mandou recado dizendo que queria tomar vinho comigo? Quantas vezes o sr. foi à sala de chá do Palácio das Esmeraldas para pedir que eu ajudasse nas suas campanhas, que poderia ficar do meu lado? Quantos favores pessoais? Eu vim aqui hoje disposto a não tolerar mais a maldade e a mentira. E eu estou disposto, deputado, se precisar, a contar mais algumas coisas”.

Marconi iniciou sua fala avisando que não faria um “discurso politicamente correto”. Saia justa à parte, as confissões de Marconi revelam muito sobre a oposição em Goiás.

Fonte: https://www.emaisgoias.com.br/primeira-sessao-do-ano-da-assembleia-legislativa-da-o-tom-de-como-sera-o-embate-eleitoral/

Veja também

Romaria de Nossa Senhora da Penha começa nesta sexta-feira (22) em Guarinos

A festa em Louvor à Nossa Senhora da Penha, completa 268 anos em 2018 e …