sábado , dezembro 16 2017
Página Inicial / Itapaci / Primeiro leilão de gado do Sindicato Rural de Itapaci: sucesso absoluto

Primeiro leilão de gado do Sindicato Rural de Itapaci: sucesso absoluto

Primeiro leilão foi sucesso de público e vendas. Fotos e Vídeo: JORNAL VALE NOTÍCIA

  POR FLÁVIO DUARTE EM 02/12/2017

 

O primeiro leilão de gado da SRI (Sindicato Rural de Itapaci), foi um grande sucesso. Na tarde e noite da última segunda-feira , 27, o recinto de leilões do Parque do Sindicato Rural, recebeu criadores de gado do município e da região, além de empresários e políticos, que estiveram acompanhando a qualidade genética dos animais no leilão de gado. Mais de 1.100 cabeças foram apresentadas no tatersal do Parque Agropecuário.

O presidente João Batista Curiío, se mostrou muito feliz com o evento, que esteve durante todo o tempo completamente lotado. “É uma grande satisfação ver esse número de pessoas aqui neste parque, mas é com mais gratificação que eu vejo isso por que pude acompanhar, o esforço, a dedicação de todos aqueles me ajudaram para que este evento hoje acontecesse aqui em Itapaci”. disse

Aproveitou para agradecer a todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para a realização do evento que, de agora em diante, acontecerá toda segunda-feira. Participaram do evento produtores rurais, vereadores: Tiãozinho Oliveira e Anderson Martins e os ex-vereadores, Iron Soldado e Wellinton Kiboi; ex-prefeitos: de Itapaci, Salvador Leandro e Ney Boa Safra; Crixás, Olímpio César; prefeito de Nova Glória Carlinhos, deputados estaduais Nédio Leite e José Nelto, jornalistas e comunidade de Itapaci e regiões vizinhas.

Para o primeiro leilão especial de gado de corte, o presidente João Batista Curió, promoveu uma ampla reforma das dependências do tatersal, bem como dos currais, deixando todas as dependência prontas e seguras para as realização dos leilões à partir de agora.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

Veja também

Prefeitura de Itapaci traz muita emoção e adrenalina com a Fórmula 200

Na tarde de sábado (09) e manhã de domingo (10) os motores roncaram na 12ª …