terça-feira , junho 19 2018
Página Inicial / Goiás / Professora morre em acidente de trânsito em pleno Dia dos Professores

Professora morre em acidente de trânsito em pleno Dia dos Professores

O SAMU e o Corpo de Bombeiros de Jaraguá foram acionados na manhã de domingo, 15 de outubro, para socorrer as vítimas de um grave acidente de trânsito na GO-529 entre São Francisco de Goiás e Jesúpolis.

Folha de Jaraguá – 15/10/2017

De acordo com os militares da Polícia Rodoviária Estadual, houve uma colisão frontal entre dois veículos, um VW/Voyage e VW/Fox, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima fatal foi identificada como sendo a Professora Velardina Dalsíria de Oliveira (36 anos), ela era uma profissional muito conhecida e querida em São Francisco de Goiás, a prefeitura local emitiu uma nota de pesar. Velardina Dalsíria lecionava na rede municipal e estadual e morreu em pleno Dia dos Professores.

As demais vítimas foram encaminhadas segundo testemunhas para a unidade hospitalar de São Francisco. Um dos veículos tinha placa de Anápolis e o outro de São Francisco de Goiás, haviam três pessoas em cada veículo, três delas ficaram gravemente feridas.

Fonte: https://www.folhadejaragua.com.br/single-post/2017/10/15/Professora-morre-em-acidente-de-tr%C3%A2nsito-na-GO-529-entre-S%C3%A3o-Francisco-e-Jes%C3%BApolis

Veja também

Coordenadora Ana Karina e Major Jefferson são homenageados em sessão na Alego

    POR FLÁVIO DUARTE EM 16/06/2018 Profissionais da Educação foram homenageados na última quarta-feira …