quarta-feira , setembro 16 2020
Página Inicial / Brasil / Qual o desfecho da história da criança que engravidou do tio após estupro? Confira:

Qual o desfecho da história da criança que engravidou do tio após estupro? Confira:

O drama da criança de 10 anos ganhou notoriedade nacional e virou tema de debate legal e religioso. O Brasil inteiro dividiu opinião sobre o caso, mas como será que foi o desfecho dessa história? O tio foi preso? A gravidez foi interrompida? Confira os detalhes:

A notícia que mais parece ter saído de um filme de horror/drama de gosto duvidoso ganhou notoriedade no Brasil inteiro, devido ao seu teor e a maneira como a religião e o sistema legal tratam do assunto. Acontece que uma criança de 10 anos engravidou após ser vítima de estupro, o agressor? O próprio tio, que segunda a criança, já abusava dela há 4 anos.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais.

O homem de 33 anos foi denunciado pelo Ministério Público de São Mateus, local onde a criança e o mesmo residiam, segundo relato da vítima aos médicos, os abusos aconteciam há pelo menos 4 anos. Apesar de ter fugido do local, o homem foi detido em Betim, Minas Gerais.

O aborto da menina de 10 anos que engravidou após sucessivos estupros do tio atraiu manifestantes para a porta do hospital no Recife onde o procedimento foi efetivado no último dia 16, após autorização da justiça.

Entre os grupos manifestantes que tentaram impedir a interrupção da gravidez da criança, estava o movimento “Pró-Vida” e o grupo católico pernambucano “Porta Fidei”. Movimentos feministas, como o Fórum de Mulheres, também se mobilizaram no local para defender o direito da vítima de interromper uma gravidez decorrente de estupro.

Apesar de muita confusão não apenas no local, mas como também nas redes sociais, em episódios, por exemplo que renderam até a divulgação do nome da criança, a interrupção da gravidez aconteceu e a menina passa bem.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Doutor Victor, respeitado médico de Itapaci, ganha alta, após se recuperar da Covid-19

Respeitado e conhecido em todo município de Itapaci, sendo referência no Vale do São Patrício, …