quarta-feira , setembro 30 2020
Página Inicial / Goiás / Radialista é agredido por filho de ex-prefeito em Santa Terezinha de Goiás

Radialista é agredido por filho de ex-prefeito em Santa Terezinha de Goiás

Episódio aconteceu na última sexta-feira, 7, dentro do estúdio de uma rádio durante uma entrevista ao vivo.

O radialista Ailton Batista Mendonça foi agredido com tapas enquanto apresentava um programa ao vivo no estúdio da Rádio Clube FM de Santa Terezinha de Goiás, região Norte do Estado.

De acordo com a denúncia feita junto a Polícia Civil do município, o autor das agressões é Paulo Henrique Porte, de 41 anos, filho do ex-prefeito da cidade Valdeci Porte, que inclusive prestava uma entrevista ao vivo durante o ocorrido.

Conforme as informações preliminares da denúncia, Paulo Henrique estava sentado e após fazer um comentário, seu pai, Valdeci Porte, pediu que o filho se calasse e logo se dirigiu até a porta para que o filho se retirasse do estúdio enquanto ele concedia a entrevista. Confira o vídeo do ocorrido gravado por um câmera que fica dentro do estúdio da rádio:

Logo em seguida o rapaz teria se exaltado com o pedido do pai, e ao levantar desferiu um tapa no rosto do radialista Ailton Mendonça, que se encontrava na mesa de som. Ao tentar levantar, Ailton foi novamente agredido. Antes de sair do estúdio, Paulo ainda deu um soco na mesa de som, chutou um cadeira e desferiu um tapa em outro equipamente da rádio enquanto gritava com outra pessoa presente no estúdio.

De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e Paulo Henrique já foi intimado a prestar os devidos esclarecimentos na delegacia da cidade.

Veja também

Preso suspeito de estuprar ao menos seis mulheres em Goiânia e Senador Canedo

Um homem de 40 anos foi preso em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, …