segunda-feira , maio 20 2019
Página Inicial / Goiás / Raquel Teixeira: “Segundo turno é realidade e vitória de Eliton é certa”

Raquel Teixeira: “Segundo turno é realidade e vitória de Eliton é certa”

Salão da AABB lotado na reunião com a professora Raquel Teixeira em Itapaci. Fotos e Vídeo: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

Embalada pela certeza da virada nas eleições estaduais, a candidata a vice-governadora na chapa de Zé Eliton, Raquel Teixeira, liderou nesse sábado (15/9) um encontro na cidade de Itapaci. “O 2° turno já é realidade. Mas temos que sair em busca de novos votos. Será um risco deixar o Estado nas mãos de um grupo que nunca realizou nada. Nós queremos avançar, construir, evoluir, melhorar, prosperar”, declarou.

O tom das reuniões foi de otimismo, já que a pesquisa Directa (Jovem Pan FM/O Hoje) divulgada neste sábado indica crescimento de Zé Eliton, que alcançou 26,2% das intenções de voto. Se as eleições fossem hoje, o próximo governador de Goiás só seria decidido no segundo turno, em 28 de outubro. Para Raquel Teixeira, a vitória de Zé Eliton já é certa e foi isso que defendeu em todas as cidades do Vale do São Patrício em que passou nesse último sábado.

Centenas de pessoas participaram dos encontro que aconteceu no Salão Nobre da AABB e manifestaram apoio. “Sou Zé Eliton porque ele representa trabalho, credibilidade e equilíbrio. E tem ao lado uma grande vice-governadora. Raquel Teixeira, ela que revolucionou a Educação em Goiás a partir de 1999”, disse a professora Ana Karina, coordenadora Regional de Educação de Itapaci.

Em Itapaci o clima foi de engajamento visando as últimas três semanas de campanha. “A partir de hoje não tem mais descanso. A partir de hoje, cada pessoa que você puder, é pedir o voto, pedir apoio para eleger esses candidatos. Vamos de 45, disse o vereador Antônio Mendes. Hoje apoiar o governo, apoiar Zé Eliton e apoiar a professora Raquel é voto de gratidão e de esperança “, completou o vice-prefeito, Fábio de Oliveira.

Talles Barreto afirmou que a população goiana está aprovando o formato da chapa majoritária da coligação Goiás Avança Mais, composta por 50% de homens e 50% de mulheres. “É uma chapa moderna, civilizatória e inovadora. Aproveitou para dizer que a militância do 45 de Itapaci é a única do estado de Goiás, que está visitando casa por casa e agradecendo ao prefeito Mário Salles pela disposição de levar à toda comunidade as propostas da Coligação Goiás Avança Mais.

Prefeito de Itapaci, Mário Macaco convocou toda a população a lutar pela reeleição de Zé Eliton. “Eu vou dar esse voto por amor a Goiás, por amor a essas pessoas que assumem seus compromissos e cumprem. Eu amo esse governo, e tudo que temos devemos a esse governo. E vamos juntos levantar 6 horas da manhã e dormir às 3 para ganhar a eleição”, declarou.

A reunião contou com a participação do prefeito Mário Salles e primeira-dama Regina Salles; vice-prefeito Fábio Soares; vereadores: Antônio Mendes, Maria Nunes, José Carlos e Paulo Sérgio de Melo; deputado estadual Talles Barreto; candidata a vice-governadora Raquel Teixeira; coordenadora Regional de Educação Ana Karina Silva; ex-prefeitos Rômulo de Oliveira e Salvador Leandro; ex-prefeitos e vereadores de cidades vizinhas;lideranças políticas de Santa Terezinha, Pilar de Goiás, Guarinos e comunidade em geral.

ACOMPANHE O VÍDEO ABAIXO:

Veja também

Oficialmente instalado o Núcleo Paralímpico da Cidade de Itapaci

A cidade de Itapaci foi agraciada com o primeiro Núcleo Paralímpico no Estado de Goiás …