Página Inicial / Entretenimento e Eventos / RBD está de volta, mas Dulce e Poncho estão de fora, entenda:

RBD está de volta, mas Dulce e Poncho estão de fora, entenda:

O Grupo Mexicano RBD presenteou os fãs do mundo inteiro como uma notícia incrível! Um show virtual exclusivo aos fãs. O sexteto, que há pouco liberou seu catálogo nos serviços de streaming musicais (e quebrou recordes, em países como Brasil e México), finalmente resolveu se reunir, ao menos para um tributo a toda sua extensão de fãs.

Canal do RBD posta vídeo e reaquece rumores de um retorno dos Rebeldes

Composta por Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Christian Chavez, Christopher Uckerman e Poncho Herrera, a banda mexicana virou febre mundial, após sair do mundo fictício da novela ‘rebelde’ (televisa/ transmitida no Brasil pelo SBT). Responsável por quebrar recordes de saudosas bandas como ‘The Beatles’, O RBD teve vida curta, mas marcou toda uma geração de latinos ao redor do globo.

RBD preparou novidades para os fãs e mudou endereço de site oficial -  Diário do Estado

A notícia sobre a possível transmissão paga de um show exclusivo para os fãs, caiu como uma bomba para os fãs, todavia, não de uma maneira positiva. Primeiro pelos valores exorbitantes de $25 (vinte e cinco dólares) e segundo, pela falta de dois integrantes: Poncho Herrera e Dulce Maria.

Dulce e Poncho - Dulce Beautifull e RBD - Álbuns da web do Picasa

A falta do ator Poncho Herrera não surpreendeu, já que sempre ficou claro seu desinteresse pelo universo musical. Todavia, o fato de Dulce Maria não estar presente causou revolta e levou ‘Dulce’ aos tópicos mais comentados no twitter. A eterna ‘Roberta Pardo’ não poderá está presente no dia 26 de dezembro (data do show virtual), pois encontra-se grávida e dará a luz a sua filha em meados da live.

Dulce Maria não participará do reencontro do RBD – POP CYBER

Fãs do mundo inteiro reclamaram a falta da cantora, e questionaram quais motivos levariam a escolha da data, afinal, Dulce sempre foi uma das primeiras a querer o tão sonhado reencontro. O que levaria a equipe a escolher, justamente uma data em que se vê impossível para Dulce estar presente? Foi isso que Christian Chavez respondeu hoje, através de live em sua conta do instagram: “A Dulce não estará por questão da gravidez e depois da amamentação. Havíamos mudado para março e depois Dulce disse que não ia poder e foi quando passou para dezembro. (…) Respeitamos que ela queira dar prioridade ao filho, mas não queremos deixar de celebrar com vocês” disse Chavez.

Ainda em live, Christian deixou claro que Poncho não quis fazer parte disso tudo, que Dulce em primeiro momento disse que sim, mas cancelou. “Não se trata de um reencontro, é apenas um tributo de nós quatro ao RBD”.
Dulce Maria ainda não se manifestou sobre sua decisão de pular fora do barco, mas fãs ainda insistem que sem ela, o evento não se paga. Anahi, por sua vez, disse em live que ‘RBD sem Dulce não se parece com RBD’.

Os ingressos estão no valor de $25 e podem ser adquiridos pelo site: https://www.seroparecer.world/

Para Olvidarte de Mi - HQ! - RBD Fotos Rebelde | Galeria de fotos de Maite  Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Anahí, Christopher Uckermann e  Dulce Maria

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Instagram lança nova plataforma de vídeo e acirra rivalidade com YouTube

O Instagram quer bater de frente com o YouTube: na quarta-feira (20/6) a empresa anunciou …