quinta-feira , abril 9 2020
Página Inicial / Itapaci / Reta final da campanha ACOMITA/CDL – Sorteio será no dia 15/01/17

Reta final da campanha ACOMITA/CDL – Sorteio será no dia 15/01/17

acomita-nova-1
Sorteio dia 15/01/17, ainda da tempo compre nas empresas participantes exija seu cupom e Boa Sorte!

 

Está em pleno andamento um dos eventos mais tradicionais do meio empresarial de Itapaci, o Show de Prêmios da Acomita/CDL, através da sua 9ª Edição. A intenção da instituição, mais uma vez, é promover o comércio local além de premiar o consumidor que comprar no comércio participante. Sorteio dia 15/01/17, Ainda da tempo, faça suas compras nos comércios participantes, exija seu cupom e boa sorte!

Segundo o presidente da Associação Comercial e CDL de Itapaci, empresário Santana da Farmácia, o propósito é garantir uma maior adesão dos comerciantes na promoção, bem como fomentar o comércio local, já que o evento se torna um grande atrativo para o consumidor.

“É nosso propósito movimentar ainda mais o comércio nesta época do ano. Desde o início dessa campanha temos recebido retorno positivo dos lojistas que aderem a essa campanha, que nos encorajam e nos faz acreditar e apostar ainda mais no sucesso desse objetivo” declarou o presidente.

Nessa campanha, não são apenas os consumidores que ganham prêmios. Para incentivar as vendas no comércio local, a Acomita/CDL também premia os vendedores. O objetivo, segundo Santana é incentivar tanto o empresário quanto os seus colaboradores e, consequentemente, ampliar as vendas.

O sorteio que acontecerá no dia 15 de janeiro de 2017, a partir das 17:00 horas, terá os seguintes prêmios: 1º prêmio: 01 Moto Fan 125 – 2º prêmio: 01 Moto Fan 125 – 3º prêmio: 01 Moto Fan 125 – 4º prêmio: 01 TV 32” – 5º prêmio: 01 Geladeira – 6º prêmio: 01 Máquina de Lavar – 7º prêmio: 01 Smartphone – 8º prêmio: 01 Fogão de 6 bocas – 9º prêmio: Bicicleta de Marchas e, finalmente no 10º prêmio: 01 Forno Microondas.

acomita-nova-2 acomita-principal-nova-1

Veja também

‘Gabinete do ódio’ vira o Conselho da República

O “gabinete do ódio” seria um núcleo ideológico que incentiva o presidente a adotar um …