segunda-feira , outubro 15 2018
Página Inicial / Goiás / Reunião na casa do Toninho Professor mostra a força do 45 em Itapaci

Reunião na casa do Toninho Professor mostra a força do 45 em Itapaci

Cerca de 500 pessoas atenderam o convite do vereador Antônio Mendes para a reunião. FOTOS E VÍDEOS: JORNAL VALE NOTÍCIA

O anfitrião, vereador Antônio Mendes em suas palavras, mostrou um pouco da importância de votar em candidatos que realmente têm compromisso com a cidade e com sua gente. “O voto é a sua ferramenta para ajudar a construir uma cidade que seja motivo de orgulho para todos nós. Precisamos ter a consciência de que é através do voto que podemos continuar transformando a nossa cidade. Não se deixe enganar. Vote em propostas que podem trazer uma melhor qualidade de vida para toda a nossa comunidade”, pontuou ele.

Por sua vez, o prefeito Mário Salles, fez um breve relato desses 19 meses de administração e mostrou o grande avanço que a cidade vem vivendo até o momento, através da edificação de grandes obras, serviços e benefícios pelos quatro cantos da cidade. De acordo com ele, o eleitor precisa “acordar” para a importância do voto em candidatos que realmente contibuem com o desenvolvimento da cidade.

O vereador Antônio Mendes promoveu um grande encontro com a comunidade de Itapaci nessa quarta-feira em sua residência. A reunião teve participação expressiva do público (cerca de 500 pessoas), atento as propostas apresentadas pelos apoiadores dos candidatos da Coligação Avança Mais Goiás. A reunião serviu para demonstrar o tamanho da força do 45 em Itapaci.

“Nós só conseguimos realizar o que fizemos até hoje, graças a algumas pessoas que fizeram uma parceria conosco e que assumiram a responsabilidade com a nossa administração. Devemos muito ao ex-governador Marconi Perillo, pois no início quando estávamos naquela situação difícil ele foi importante na vida de todos nós itapacinos. Devemos muito à senadora Lúcia Vânia, aos deputados Talles Barreto e Célio Silveira, bem como ao governador José Eliton e, só com a ajuda deles é que foi possível realizar todas essas obras, serviços e benefícios à nossa comunidade”, garantiu o prefeito.

PRONUNCIAMENTO ANTONIO MENDES

PRONUNCIAMENTO PREFEITO MÁRIO SALLES

Veja também

No Estado de Goiás os candidatos disputam 4 milhões de votos

Rafael Oliveira eVenceslau Pimentel* Dada a largada para as eleições 2018 em Goiás Neste domingo, …