sexta-feira , maio 29 2020
Página Inicial / Polícia / Saqueadores de carga de veículo acidentado são presos na BR-153

Saqueadores de carga de veículo acidentado são presos na BR-153

Os homens foram presos durante abordagem na Unidade Operacional de Morrinhos, no km 610 da BR 153 (Foto: PRF)

 

Três homens, de 42, 44 e 48 anos, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (23), por saquearem a carga de uma carreta acidentada. O veículo que os homens estavam, um Chevrolet S10, foi parado na Unidade Operacional de Morrinhos, na BR 153, Km 610.

Durante a abordagem, os agentes vistoriaram a caminhonete onde estavam os suspeitos e encontraram 33 caixas de cerveja no compartimento de carga. Questionados sobre a procedência da bebida, nenhum dos homens soube dar qualquer tipo de explicação.

Posteriormente, a polícia acabou confirmando que a carga era proveniente da carreta que se envolveu em um acidente com um ônibus, na manhã de hoje. E, entrando em contato com o motorista, que ainda estava no local da colisão, foi confirmado que a caminhonete com os três homens havia parado no local, momentos antes, e eles levaram as caixas de cerveja, mesmo sob a advertência do motorista da carreta.

Os três são moradores de Morrinhos, um deles é pedreiro, o outro montador de cursos em gestão em segurança pública e o terceiro é atendente em uma lanchonete da cidade. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil local, juntamente com a mercadoria furtada. Fonte: Mais Goiás

Veja também

Monitor de escola em Goiânia é suspeito de estuprar crianças

Pais relataram que ele acariciava o corpo das crianças durante a ‘hora do soninho’. Auxiliar …