quinta-feira , outubro 18 2018
Página Inicial / Goiás / Sargento da PM morre em acidente na 153 próximo a Rianápolis

Sargento da PM morre em acidente na 153 próximo a Rianápolis

Um acidente de trânsito, na noite de sábado, 02 de setembro, ceifou a vida do Sargento da Polícia Militar, Edmilson Pereira da Silva, lotado na 3º CIPM Jaraguá (15º CRPM). O acidente ocorreu por volta das 23h na BR-153, próximo ao Rio Saraiva. Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que constataram o óbito e acionaram o IML de Ceres.

Por volta das 0h30, em nota a PM confirmou a morte do sargento. “É com imenso pesar que informamos o falecimento dos 2º Sargento 29.834, Edmilson Pereira da Silva, lotado na 3º CIPM Jaraguá (15º CRPM), vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-153 próximo a Rianápolis”.

“Segundo levantamentos preliminares o mesmo perdeu o controle do seu veículo e bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Rio Saraiva e caiu de uma altura de uns 30 metros, vindo a morrer no local. O Sargento vinha de Ceres, sentido a Jaraguá” A nota foi assinada por Marcelo Granja – Tenente Coronel da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Goiás.

Fonte: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/7065-sargento-da-pm-de-jaragua-morre-em-acidente-na-153-proximo-a-rianapolis.html

Veja também

No Estado de Goiás os candidatos disputam 4 milhões de votos

Rafael Oliveira eVenceslau Pimentel* Dada a largada para as eleições 2018 em Goiás Neste domingo, …