Página Inicial / Pilar de Goiás / Sávio entrega mais uma ponte de concreto: agora já são 12

Sávio entrega mais uma ponte de concreto: agora já são 12

Ponte erguida em apenas 23 dias. Essa é a 12ª ponte de cimento e metal edificada pelo prefeito Sávio. Fotos: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

O prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, entregou na manhã do último dia 25 de março, mais uma ponte à comunidade rural do município. Essa ponte, que era de madeira, havia caído há cerca de dois meses, e em apenas 23 dias foi reconstruída. Dessa vez, uma sólida ponte de cimento e ferro, com duração prevista para mais de 30 anos. Agora já se somam 12 pontes edificadas por ele. Onze delas foram construídas na primeira gestão. E já iniciou esse novo mandato entregando mais uma, além de 5 bueiros, obras de grande importância para a região e que permitem fluidez segura do tráfego de toda região.

O prefeito Sávio disse à nossa reportagem, que um dos maiores desafios de sua gestão é trocar todas as pontes de madeira por cimento e ferro e que não medirá esforços na busca desse objetivo. “Até o final do ano que vem, não sobrará nenhuma ponte de madeira no município, todas serão substituídas por sólidas pontes de concreto”, garantiu.

Presentes à solenidade de inauguração, além do prefeito Sávio e primeira-dama Flaviane; o ex-prefeito Vateco e Selma; vice-prefeito João Grilo; deputado estadual Bruno Peixoto; presidente da Câmara de Vereadores, Hércules (Leleu); vereadores: André do Carmo, Anyelma do Marlenilton, Vilcireny do Ailton, Hélio Gonzaga; presidente do PMDB, Napolião Soares; padre Cornélio; prefeito de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira; ex-prefeitos, Bila Venâncio e Nery Batista; vice-prefeito de Santa Terezinha, Toninho Camargo; secretários, servidores da prefeitura e familiares.

ABAIXO, VÍDEO DOS PRONUNCIAMENTOS:

VEJA MAIS FOTOS:

 

Veja também

Jornal Vale Notícia – Edição: 143.

A Edição Impressa do Jornal Vale Notícia já está circulando, confira na íntegra: Compartilhar com …