terça-feira , outubro 16 2018
Página Inicial / Pilar de Goiás / Servidor da Yamana (Pilar de Goiás) morre em acidente de trabalho

Servidor da Yamana (Pilar de Goiás) morre em acidente de trabalho

Um funcionário da empresa Pilar de Goiás Desenvolvimento Mineral (Yamana Brio Gold) morreu vitima de um acidente de trabalho na mineradora, localizada no município de Pilar de Goiás. Segundo informações chegadas até o jornal, o acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira, quando o servidor da empresa, Elton Monteiro Alves, foi sugado pelo equipamento que operava e acabou tendo parte de seu corpo dilacerado.

O trabalhador foi socorrido e levado às pressas e ainda com vida ao Hospital Municipal de Pilar de Goiás, entretanto, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. Elton residia em Itapaci e era operador de equipamentos pesados na mineradora.

A empresa, em nota oficial, lamentou o acidente e informou que o profissional foi prontamente atendido pela equipe de emergência da empresa e levado com vida para o Hospital Municipal, na cidade de Pilar de Goiás, onde faleceu. Informou ainda, que está prestando todo o suporte à família e já iniciou as investigações internas para apuração do ocorrido. As comunicações às autoridades competentes também já foram realizadas.

Estaremos atualizando essa matéria assim que obtivermos mais informações.

Veja também

Grande público lota praça nos dois dias de shows em Pilar Cruz

  O Show com Carlito, Baduy & Taquinho foi o destaque da primeira noite de …