sábado , dezembro 16 2017
Página Inicial / Alto Horizonte / Shows e muita alegria marcaram o 26º aniversário de Alto Horizonte

Shows e muita alegria marcaram o 26º aniversário de Alto Horizonte

Mostrar 4

Passaram-se 26 anos desde que Alto Horizonte foi desmembrado de Mara Rosa para tornar-se um município próspero e pujante que é hoje. Shows, esporte, cultura, almoço e muita alegria marcaram a programação organizada pelo prefeito Luiz Borges para comemorar os 26 anos de Alto Horizonte. Milhares de pessoas acompanharam os três dias de festa.

Nomes de sucesso da música sertaneja, como Pedro Paulo e Alex e Di Neto e Gean animaram as noites dos altohorizontinos de sexta-feira e sábado (14 e 15) e entraram pela madrugada com muita alegria e animação.

Mostrar 6 show 10 di neto e gean 1

O prefeito Luiz Borges sempre acompanhado pela esposa Cida, comemorou o sucesso alcançado na festa do 26º aniversário. “Foi uma festa feita dentro da nossa realidade financeira, sem shows exorbitantemente caros, mas sempre em função da família altohorizontina e o resultado não poderia ser diferente: um público extraordinário durante toda festa. “Objetivo alcançado plenamente”, afirmou o prefeito à nossa reportagem.

Mostrar 9

Além do sucesso de público e sem nenhuma ocorrência de relevância, o evento movimentou a economia da cidade, os hotéis, os barraqueiros e toda economia informal que gerou postos de trabalho neste período, deixando-os satisfeitos. “A festa superou todas as nossas expectativas graças à determinação de toda a equipe da prefeitura, dos vereadores e, de todos que trabalharam incansavelmente para o sucesso dessa comemoração”, afirmou Borges.

Mostrar 5 Mostrar 8 Mostrar 11 Mostrar 12 Mostrar 13 Mostrar 15 Mostrar 16

Com “arroz carreteiro”, altohorizontinos comemoram 26º aniversário

 

O prefeito Luiz Borges proporcionou na manhã desta segunda-feira (16/01) um delicioso arroz carreteiro para a população de Alto Horizonte e visitantes em comemoração aos 26 anos de emancipação política e administrativa do município.

43

Estiveram prestigiando o evento, prefeito Borges e Cida; vice-prefeito Silvestre Rodrigues e Simone; presidente da Câmara Municipal, Tereza Souza; vereadores e secretários do município; deputado estadual Virmondes Cruvinel; asssessora do deputado federal Marcos Abrão, Thairiny Guimarães; dentre outras autoridades locais.

24

17 19 20 22 23

Quando foi chamado ao palco, o prefeito Luiz Borges, mais uma vez, reafirmou a importância da data para os altohorizontinos e parabenizou a todos pelo aniversário, finalizando com agradecimentos pela presença nos três dias de comemoração.

25

VEJA NO VÍDEO ABAIXO OS PRONUNCIAMENTOS:

Nesse ano, as comemorações de aniversário da cidade foram realizadas na Feira Coberta, onde mais uma inovação aconteceu: o almoço servido foi “arroz carreteiro”, que agradou a todos sem distinção – o arroz carreteiro é um produto tipicamente brasileiro e é apreciado em todo o país.  No local, praticamente toda a população esteve presente, pessoas de todas as classes sociais puderam comer e beber juntos, festejando com alegria o aniversário de Alto Horizonte.

02 04 0534

35 36 38 37 39 40 41

Comemoração e vitória para os times de Alto Horizonte em jogo de celebração aos 26 anos do município.

futebol 1 futebol 2 futebol 3
Para comemorar os 26 anos do município a Secretaria de Desporto Laser e Turismo reuniu as equipes de veteranos e time principal para duas partidas no Campo Municipal Manoel Soares França, dois jogos duas vitórias, e uma grande comemoração. O primeiro jogo realizado no domingo (15/01), entre os veteranos de Alto Horizonte x Ficolândia, terminou com a vitória de Alto Horizonte de 3 à 2, e no domingo o jogo entre o time principal de Alto Horizonte e Campinorte, a vitória foi de 4 a 2.

Passeio ciclístico em comemoração ao 26º aniversário de Alto Horizonte

passei ciclístico

ALTO HORIZONTE: QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ – Com uma população que era de 4.505 habitantes em 2010 e que saltou para 5.629 em 2016, segundo dados do IBGE, Alto Horizonte mantém um perfil de tranquilidade e através de suas jazidas de minério de ouro e cobre, cresceu e fortaleceu. Hoje possui o maior Produto Interno Bruto (PIB) per capita de Goiás, chegando a mais de 150 mil reais por habitante graças a exploração mineral. Com esse PIB per capita o município ostentou o 7º lugar no país. Apesar do pouco tempo de existência o município conseguiu rapidamente em 10 anos dobrar a renda da população e alcançar ótimos níveis de desenvolvimento na saúde, educação e de qualidade de vida.

VEJA ABAIXO GALERIA DE FOTOS:

 

 

 

 

 

Veja também

Bolsonaro diz que Miriam Leitão é “porca” e irá “lamber suas botas”

Ele usou a rede social Twitter para atacar a jornalista, depois de artigo em que …