terça-feira , outubro 16 2018
Página Inicial / Polícia / Suspeito de 21 anos é preso suspeito assaltar e estuprar jovem

Suspeito de 21 anos é preso suspeito assaltar e estuprar jovem

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

 

Igor José Brito da Silva, de 21 anos, foi preso neste domingo, 21, suspeito de assaltar uma jovem de 18 anos no Bairro Nova Fíica. Igor ainda é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a vítima. O horário que ocorreu o crime não foi divulgado, no entanto, o crime teria ocorrido em plena luz do dia.

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, a jovem transitava pela Rua do Abacate em direção ao seu trabalho quando foi abordada pelo suspeito que trafegava em uma bicicleta e ordenou que ela a acompanhasse. Em seguida, a vítima foi levada para um lugar ermo, onde Igor José a teria obrigado a praticar sexo oral com ele. Antes de fugir, o suspeito ainda roubou seu aparelho celular.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar realizou patrulhamento pela região e identificou o suspeito em filmagens em câmeras de segurança existente nos comércios. Posteriormente, o fato foi comunicado à Polícia Civil que também se mobilizou e deu início às investigações com todos os policiais civis, inclusive, os que estavam de folga.

Em menos de duas horas, a força tarefa da polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. De acordo com a polícia, em poder de Igor José, que já tem condenação pelo crime de assalto, foi localizado o aparelho celular da vítima. Com a divulgação da imagem do suspeito, a polícia acredita que poderá aparecer outras vítimas.

Publicação Original: http://www.meganesia.com.br/policial/740-suspeito-de-21-anos-e-preso-suspeito-assaltar-e-estuprar-jovem-no-bairro-nova-fiica

Veja também

Ex-marido é preso suspeito de matar ex-vereadora e simular suicídio

Segundo a polícia, homem era vizinho da vítima e não aceitava o fim da relação. …