terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Noticias / Suspeito de estupros em série é preso em Planaltina de Goiás

Suspeito de estupros em série é preso em Planaltina de Goiás

suspeito-estupro
Marcelo dos Santos Gomes foi alvo de um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão. Foto: PC

 

Um homem foi preso em Planaltina de Goiás acusado de ser o autor de uma série de estupros no município. Marcelo dos Santos Gomes foi alvo de um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão após representação do delegado Bruno Ramos Mendes. Pesa contra Marcelo a acusação de estuprar duas pessoas na última semana. Uma delas é uma garota de 14 anos, violentada no dia 5 de dezembro. A outra vítima tem 20 anos e foi atacada no dia 13 deste mês.

De acordo com as investigações, os crimes ocorriam sempre da mesma forma: o acusado, utilizando-se de um veículo, abordava as vítimas sozinhas no meio da rua e, com uma faca, as ameaçava de morte para que entrassem no carro. Depois disso, as levava até uma casa localizada no Setor Oeste, naquele município, e as violentava sexualmente.

Para garantir que não fosse denunciado, Marcelo tirava fotos das vítimas nuas, dizendo que se elas procurassem a polícia, ele voltaria para matá-las. Durante as buscas, foram apreendidos a faca utilizada para ameaçar as vítimas, o carro e o celular do acusado contendo as fotos das vítimas. Fonte: Mais Goiás

Veja também

Servidor público de Goianésia é exonerado após ofensas machistas a professora

Funcionário também menosprezou profissionais com formação em pedagogia. “Uso para limpar a bunda”, disse sobre …