sexta-feira , setembro 25 2020
Página Inicial / Goiás / Tenente da PM morre após se envolver em acidente com caminhão na BR-153, em Anápolis

Tenente da PM morre após se envolver em acidente com caminhão na BR-153, em Anápolis

Divino Graciano de Jesus, de 44 anos, era Tenente da Polícia Militar e estava indo para Jaraguá, onde trabalhava. No caminho acabou se envolvendo em um acidente na noite de quarta-feira. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

De acordo com a PM, o tenente havia saído de Anápolis, onde morava, e estava a caminho de Jaraguá, onde trabalhava, quando sofreu o acidente de trânsito, na noite de quarta-feira, 19. Ele teve o carro atingido por um caminhão na BR-153, próximo a cidade de Anápolis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local do acidente, mas o tenente Divino Graciano de Jesus não resistiu e faleceu pouco após dar entrada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não apresentou ferimentos e recusou atendimento médico. Já o motorista do terceiro veículo, um Ford Ka, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a uma unidade de saúde.

O corpo de Divino Graciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e liberado durante a madrugada de hoje. De acordo com a nota da PM, o sepultamento será realizado às 11h, no Cemitério Memorial Parque, em Anápolis.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Pré-candidato a vereador em Patrocínio (MG) é assassinado após ser atacado durante live; autor do crime é irmão do prefeito e secretário municipal

Segundo tenente da PM, Cássio Remis que era pré-candidato também é ex-vereador e ex-presidente da …