sábado , fevereiro 17 2018
Página Inicial / Goiás / Trabalhador rural morre ao cair dentro de máquina de preparar ração

Trabalhador rural morre ao cair dentro de máquina de preparar ração

Marcelo Audísio Gonçalves, de 23 anos, morreu em máquina agrícola (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
 
  Por Murillo Velasco, G1 GO – 28/06/2017 10h41

O trabalhador rural Marcelo Audísio Gonçalves, de 23 anos, morreu, na terça-feira (27), dentro de uma máquina para misturar ração para o gado, em Goiatuba, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que o jovem teve a perna esmagada após cair dentro do equipamento enquanto o operava.

O delegado Patrick Carniel afirmou ao G1, nesta quarta-feira (28), que uma perícia já foi realizada na máquina e que duas testemunhas devem ser ouvidas. Segundo ele, Marcelo não usava equipamentos de segurança. “Foi instaurado um inquérito. A princípio, foi um acidente, ele caiu dentro do misturador. O que se sabe é que ele não usava equipamentos de proteção. Mas vamos aguardar o resultado desta perícia e o que vamos colher nos depoimentos para saber todas as circunstâncias do fato”, explicou o delegado.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira em uma fazenda de Goiatuba. Segundo testemunhas disseram à TV Anhanguera, o jovem tinha costume de andar por cima do vagão enquanto a máquina estava em funcionamento. O equipamento é chamado de vagão forrageiro, e é usado para misturar ração e silagem, utilizada na alimentação dos animais.

G1 tenta contato com os responsáveis pela fazenda onde Marcelo trabalhava para ter um posicionamento dos proprietários sobre o caso. O corpo do trabalhador rural foi enterrado nesta quarta-feira em Bom Jesus de Goiás, também na região sul de Goiás.

Link Original: http://g1.globo.com/goias/noticia/trabalhador-rural-morre-ao-cair-dentro-de-maquina-de-preparar-racao-diz-policia.ghtml

Veja também

Homem é condenado a 125 anos de prisão por estuprar a própria filha

  Quando tinha apenas 11 anos, Luísa* começou a ser estuprada pelo próprio pai, com …