sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Goiás / Três novos veículos reforçam a frota da saúde em Pilar de Goiás

Três novos veículos reforçam a frota da saúde em Pilar de Goiás

Prefeito de Pilar de Goiás Sávio Soares e secretário da Administração Luiz Fernando recebem as chaves de três veículos, que serão entregues à Secretaria Municipal de Saúde. Fotos> Comunicação PMPG

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 10/07/2018

O prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, costuma dizer em seus pronunciamentos, que foi eleito e reeleito em função de um sentimento de renovação que a população desejava. E isso significava não perder tempo e, por isso, colocou literalmente a mão na massa elegendo, como uma de suas prioridades absoluta, o cuidado com a saúde da sua gente.

“Fui guindado à prefeitura por duas vezes, como esperança dos pilarenses, para mudar a qualidade de vida daquela comunidade, mudando definitivamente os rumos da história de Pilar, bem como para corrigir eventuais distorções na distribuição de renda e de benefícios para o povo. Assumi, desde o primeiro mandato, com o firme propósito de voltar a atenção para as pessoas que mais precisam do poder público”, confidenciou Sávio.

“E tenho conseguido, com o apoio inestimável de minha equipe de governo, dos colaboradores, assim como meu pai, dos deputados e senadores, que através de emendas parlamentares beneficiam sobremaneira todos os setores da administração, principalmente o da saúde, que desempenha um papel de muita importância para a nossa gente, a exemplo da implantação de um Posto de Saúde no distrito de Pilar Cruz, da reforma e ampliação do Posto Central, na sede do município. Todos os nossos esforços são para que o cidadão tenha sempre um atendimento de ótima qualidade”, asseverou Sávio Soares.

Ele esteve em Goiânia recentemente, onde esteve acompanhado pelo secretário de Administração Luiz Fernando, oportunidade em que recebeu as chaves de duas ambulâncias e um gol zero km, frutos de emendas parlamentares do deputado estadual Lincoln Tejota e do senador Ronaldo Caiado, veículos que irão reforçar e melhorar ainda mais os serviços da Secretaria de Saúde do município. Segundo ele, os efeitos serão sentidos pela população mais pobre. “Isso reforça a prioridade absoluta da gestão, que é voltar a atenção para as pessoas que mais precisam. Assim estamos construindo um município mais humano”, disse.

Veja também

Prefeitura realiza com sucesso mais um mutirão de saúde em Pilar Cruz

    POR FLÁVIO DUARTE EM 18/07/2018 A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira …