terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Goiás / Vapt Vupt de Rubiataba é inaugurado pelo governador Marconi Perillo

Vapt Vupt de Rubiataba é inaugurado pelo governador Marconi Perillo

Governador inaugura agência do Vapt Vupt de Rubiataba. Foto: Marco Monteiro

 

Recebido pela população de Rubiataba nesta quarta-feira, dia 26, o governador Marconi Perillo assinou convênio de R$ 2 milhões com o prefeito José Luiz Fernandes e inaugurou a unidade do Vapt Vupt no município. “Estamos fazendo todas as obras do Goiás na Frente com muito carinho para que elas possam atender bem à população, proporcionar ao povo de Goiás o conforto, a segurança e a eficiência que merece”, disse o governador.

Em discurso, o prefeito afirmou que vai interligar as unidades de saúde do município à internet para que possam se integrar ao Conecta SUS, grande banco de dados e processamento de informações em saúde. “O Conecta SUS é modelo para o País e está sendo copiado em todo o Brasil. Quando estivermos interligados ao Conecta SUS, vamos cuidar muito melhor dos rubiatabenses”, disse José Luiz Fernandes.

O prefeito disse ainda estar grato à “decisão republicana” do governo de reservar R$ 500 milhões para os municípios. “Poderia ter aplicado esses recursos em obras do Estado, mas foi generoso e resolveu repassar para os prefeitos, em prol dos municípios”, afirmou. Ele disse ainda que a agenda de obras do Goiás na Frente, está realizando os sonhos dos moradores da cidade e região e que os recursos do convênio serão usados na pavimentação de vias urbanas.

Mais cedo, a caravana esteve em Guaraíta, Itapuranga, Morro Agudo e Nova América. De Rubiataba, o Goiás na Frente seguiu para Ipiranga e Nova Glória. A intensa agenda administrativa prossegue pelo interior do Estado nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28. No sábado, dia 29, o governo inaugura a Ponte do Cocalinho, que liga o município a Aruanã (GO). Com informações: Goiás Agora

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …