sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Goiás / Vídeo: filho de Bruno (da dupla com Marrone) segue os passos do pai

Vídeo: filho de Bruno (da dupla com Marrone) segue os passos do pai

O ditado popular já diz: “Filho de peixe, peixinho é”. Seguindo essa máxima, filhos de cantores sertanejos apostam na mesma carreira dos pais. Eles nasceram no mundo da música, ouvindo os progenitores cantarem, e conheceram as notas musicais antes mesmo de aprenderem a escrever. A história bem-sucedida de Sandy & Junior e Wanessa Camargo segue inspirando uma nova safra.

Com apenas 10 anos, Enzo Rabelo vem experimentando o gosto do sucesso – que o pai, Bruno, da dupla Bruno & Marrone, conhece tão bem. Sob a tutela do parente famoso, o menino gravou o videoclipe de Meio Caminho Andado. A faixa foi composta por Valéria Leão, filha de Fátima Leão, uma das compositoras de Dormi na Praça, primeiro hit da carreira de Bruno & Marrone, na década de 1990.

O vídeo ultrapassou 5 milhões de visualizações e tem ganhado novas versões, nas vozes de artistas como Whindersson Nunes e do forrozeiro Wesley Safadão. Enzo já integra a equipe do escritório do pai, o Worldshow Promoções e Eventos. Com informações do Metrópoles)

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Veja também

Prefeitura realiza com sucesso mais um mutirão de saúde em Pilar Cruz

    POR FLÁVIO DUARTE EM 18/07/2018 A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira …