quarta-feira , junho 26 2019
Página Inicial / Goiás / Vídeo – Governador Marconi homenageia alunos dos Colégios Militares em Goiás

Vídeo – Governador Marconi homenageia alunos dos Colégios Militares em Goiás

Postado por: Gabriella Vicente Martins

O governador Marconi Perillo homenageou os melhores alunos dos colégios militares de Goiás. A homenagem foi na manhã de ontem (09), na sala Dona Gercina Borges Teixeira, com a presença da secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Raquel Teixeira, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves , diretores e alunos dos colégios.

A secretária Raquel Teixeira parabenizou aos alunos homenageados e lembrou que é a madrinha dos colégios militares , pois fez parte da implantação da primeira unidade e acompanhou todo o processo. Raquel Teixeira parabenizou os alunos e brincou que as mulheres estão dando um “ show” já que a maioria dos homenageados era mulheres.

Para o comandante geral da Polícia Militar o evento ficará marcado na vida dos alunos. “Este é um dia que ficará marcado na história destes alunos que recebem a maior honraria do Governo do Estado de Goiás. Hoje eles são reconhecidamente os melhores alunos entre os 45 mil estudantes que frequentam os colégios militares em todo o Estado”, enfatizou o coronel Alves.

O governador Marconi Perillo, por sua vez, relembrou que há 19 anos, ao governar o Estado pela primeira vez, ele implantava o primeiro colégio militar do Estado. “ Há 19 anos lançamos uma semente que gerou muitos frutos. Os colégios militares não formam apenas bons alunos, formam verdadeiros líderes em nosso Estado”, pontuou o governador.

Os alunos e diretores das escolas militares foram condecorados com a maior condecoração do Estado de Goiás: Ordem do Mérito Anhanguera, grau comendador. Confira a matéria completa no vídeo abaixo:

Texto: Cabo Gabriella Martins – Fotos: Soldado Delfino – Edição e Filmagem: Cabo Adair

Veja também

Ex-prefeito de Crixás tem balancetes reprovados e pode responder por improbidade administrativa

“Foi só uma questão técnica, burocrática e sanável. Tudo causado por má assessoria contábil”, defende-se …