terça-feira , agosto 21 2018
Página Inicial / Polícia / Vídeo mostra momento em que 2 homens são baleados em Camelódromo

Vídeo mostra momento em que 2 homens são baleados em Camelódromo

Imagens revelam dupla entrando no local, atirando contra as vítimas e depois tentando fugir. Ambos foram presos em flagrante; feridos foram levados para o Hugo, um deles em estado grave

Câmeras flagraram o momento em que homens são baleados, em Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

 

Por Murillo Velasco, G1 GO

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens foram baleados dentro do Camelódromo de Campinas, em Goiânia. As imagens mostram dois homens entrando no local e quando um deles atira contra uma pessoa (veja vídeo acima). De acordo com a PM, ambos foram presos em flagrante, e as vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), um deles em estado grave.

O segurança Luiz Robert, que trabalha no local, foi quem ajudou a render um dos criminosos. Em entrevista à TV Anhanguera, ele contou como segurou um dos homens até que a polícia chegasse. “Ele tentou sacar a arma. Eu consegui, sem nenhum disparo de arma de fogo, deter ele. Ele deitou no chão e eu consegui tirar uma .40 carregada da cintura dele. Desmuniciei, coloquei nos bolsos, e esperei o apoio chegar para eu entregar o criminoso e a arma do crime”, contou.

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira, no Camelódromo de Campinas, no bairro que recebe o mesmo nome, em Goiânia. O circuito interno de segurança registrou o crime por dois ângulos. Por um, é possível ver os dois suspeitos caminhando pelos corredores do camelódromo, parecendo procurar o alvo. Em seguida, o de camiseta mais escura coloca a mão dentro da roupa.

Alguns segundos depois, é possível ouvir os tiros e, na sequência, clientes correndo para o lado de fora do centro comercial. Por outro ângulo, nas câmeras externas do camelódromo, é possível ver o exato momento em que o homem de camiseta escura atira e acerta um homem que estava sentado no chão. Os tiros ainda acertaram, de raspão, uma segunda pessoa.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

 

Após serem baleados, os dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hugo. O hospital informou à TV Anhanguera, na quinta-feira (17), que as duas vítimas passaram por procedimentos e devem ser avaliadas pela equipe médica nesta manhã.

Câmeras no local flagram a entrada dos dois suspeitos. Reprodução TV Anhanguera

 

Os dois homens, suspeitos de atirar, foram identificados como Leandro da Costa e Pedro da Silva Bezerra. Eles foram presos em flagrante por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Ambos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O G1 entrou em contato com a delegacia e foi informado que Leandro e Pedro continuavam presos no local, e que os dois devem passar por audiência de custódia, na tarde desta quinta-feira, para que a Justiça decida se os dois permanecem, ou não, presos. O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

Pânico na região

No momento dos tiros, a região estava com milhares de pessoas, fazendo compras no comércio e também acessando o Terminal Praça A, que fica em frente ao local do fato. Vídeos feitos por celular mostram o tumulto logo após os disparos, e o momento em que um dos criminosos foi preso pela Rotam.

Segundo a Polícia Militar, os disparos ocorreram motivados por briga entre grupos criminosos. Já comerciantes da região informaram à TV Anhanguera que as vítimas trabalhavam no local como vendedores. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/video-mostra-momento-em-que-2-homens-sao-baleados-no-camelodromo-de-campinas-em-goiania.ghtml

Veja também

Técnico diz ter sido agredido pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano

Fã da dupla, Thiago da Silva afirma que confusão começou porque acharam que ele estava …